sou novato
+10
Marcos Vinicius
EL_Rodrigo
Adam
Vitor Mullen
Lucas Santos
Carlos woody
Francis Harrison De Meira
ENIVALDO
Criadores de Pássaros
lucas1989
14 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- lucas1989Passarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
sou novato
Sáb 23 Jul - 9:32
Relembrando a primeira mensagem :
"ola para tds que acompanhão o site" eu sou um criador novo gosto muito de passaros moro em sorocaba mais porem não tenho cadastro no ibama para ser criador e gostaria de saber como faço para ter licença para criar os meus passaros são tico-tico,coleira,bigodinho e canario do reino como faço para criar com liberação pois gosto muito de passaros e me apeguei muito pelos bichinho e ñao queria parar de criar ou de levar alguma multa por estar criando sem licença do ibama pois gosto muito de crialos muito obrigado lucas.d.dd@hotmail.com espero respostas.
"ola para tds que acompanhão o site" eu sou um criador novo gosto muito de passaros moro em sorocaba mais porem não tenho cadastro no ibama para ser criador e gostaria de saber como faço para ter licença para criar os meus passaros são tico-tico,coleira,bigodinho e canario do reino como faço para criar com liberação pois gosto muito de passaros e me apeguei muito pelos bichinho e ñao queria parar de criar ou de levar alguma multa por estar criando sem licença do ibama pois gosto muito de crialos muito obrigado lucas.d.dd@hotmail.com espero respostas.
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Re: sou novato
Dom 24 Jul - 0:12
Seja bem vindo ao melhor fórum do Brasil !
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
- anderson da silvaPassarinheiro Junior
Pontos : 167
Reputação : 6
Dom 24 Jul - 22:00
seja bem vindo amigo
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Seg 25 Jul - 9:34
bem vindo.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.
Seg 25 Jul - 16:30
Seja bem vindo Lucas, fique a vontade e não esqueça de ler o tópico indicado pelos amigos...
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Seg 25 Jul - 17:23
seja bem vindo amigo , o melhor a fazer e se cadastrar e ter passaros cadastrados ok.
ibama digno : eu apoio