- Leonardo GianottiPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Craiatório de Trinca-Ferro em Florianópolis
Dom 13 Out - 13:25
Olá amigos,
Tem apenas dois anos que crio trinca ferro e gostaria de saber se existe algum criatório ou algum criador mais experiente aqui em Floripa que possa me dar umas dicas e conselhos sobre a criacao dessa ave magnífica.
Acho que o bom entendimento e a troca de experiencias nos engrandece e agrega valores a nossos conhecimentos, entao quanto mais estudarmmos, lermos e conversarmos, mais facil teremos a receita ideal de como reproduzir com sucesso essa espécie.
Obrigado a todos.
Leonardo
IBAMA n 5433438
Tem apenas dois anos que crio trinca ferro e gostaria de saber se existe algum criatório ou algum criador mais experiente aqui em Floripa que possa me dar umas dicas e conselhos sobre a criacao dessa ave magnífica.
Acho que o bom entendimento e a troca de experiencias nos engrandece e agrega valores a nossos conhecimentos, entao quanto mais estudarmmos, lermos e conversarmos, mais facil teremos a receita ideal de como reproduzir com sucesso essa espécie.
Obrigado a todos.
Leonardo
IBAMA n 5433438
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: Craiatório de Trinca-Ferro em Florianópolis
Ter 15 Out - 9:24
Hummm amigo, veja no google, de cabeça não me recordo e aqui não podemos indicar criadores...
Boa sorte ai.
Boa sorte ai.
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Re: Craiatório de Trinca-Ferro em Florianópolis
Ter 15 Out - 13:28
Leonardo ai em floripa tem grandes criadores de trinca, e pássaros muitos bons, aqui mesmo no fórum tem o Saul, que é da mesma cidade, vale á pena conversar com ele.
ABRAÇO.
ABRAÇO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros