Página 1 de 2 • 1, 2
- J. CarlosPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Comportamento e Penas do Trinca Ferro
Ter 15 Out - 12:08
Boa Tarde Pessoal,
Tenho um TF que esta cantando bem, mas estou estranhando o seu comportamento, de uns dias pra cá ele começou a ficar com o rabo todo quebrado a asa esquerda um pouco mas baixa do que o normal e ele agora não para de puxar a capa, beliscar a vareta, sempre que possível dou banho de sol e ele também adora tomar banho na banheira. Quanto ao rendimento dele não percebo ter mudado, pois este final de semana levei ele em uma Baderna e lá algumas pessoas ate sugeriram que eu o levasse em torneio, pois ele é muito rápido, bom de cara, encapado, desencapado.
Quanto a alimentação eu dou:
Extrusada de Frutas da Nutropia
Super Torneio
Torneio
Além disto eu dou Frutas, Verduras e alguns legumes, como por exemplo:
Maça, Banana, Laranja, Mamão etc... Pepino, Beringela, Abobrinha, Pimentão, ( Pimenta Uma Vez na Semana ).
(3) Larvas de Tenebrio.
Agua só Filtrada
Será que estou errando em alguma coisa? Neste próximo final de semana vou comprar ate outra gaiola para ele, mas a que uso atualmente é 4,5.
Desde já agradeço a todos
Tenho um TF que esta cantando bem, mas estou estranhando o seu comportamento, de uns dias pra cá ele começou a ficar com o rabo todo quebrado a asa esquerda um pouco mas baixa do que o normal e ele agora não para de puxar a capa, beliscar a vareta, sempre que possível dou banho de sol e ele também adora tomar banho na banheira. Quanto ao rendimento dele não percebo ter mudado, pois este final de semana levei ele em uma Baderna e lá algumas pessoas ate sugeriram que eu o levasse em torneio, pois ele é muito rápido, bom de cara, encapado, desencapado.
Quanto a alimentação eu dou:
Extrusada de Frutas da Nutropia
Super Torneio
Torneio
Além disto eu dou Frutas, Verduras e alguns legumes, como por exemplo:
Maça, Banana, Laranja, Mamão etc... Pepino, Beringela, Abobrinha, Pimentão, ( Pimenta Uma Vez na Semana ).
(3) Larvas de Tenebrio.
Agua só Filtrada
Será que estou errando em alguma coisa? Neste próximo final de semana vou comprar ate outra gaiola para ele, mas a que uso atualmente é 4,5.
Desde já agradeço a todos
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: Comportamento e Penas do Trinca Ferro
Ter 15 Out - 12:13
Amigo pode ser ácaro e o rabo pode estar quebrando las laterais da gaiola! Leve a um veterinário para ver o fator ácaro...
Ter 15 Out - 12:14
Tópico transferido de Boteco dos passarinheiros para Trinca Ferro
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Ter 15 Out - 14:09
amigo antes ele nao fazia isso
a qto tempo ele esta fazendo isso ...
a qto tempo ele esta fazendo isso ...
- J. CarlosPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Qua 16 Out - 16:04
Boa Tarde,
Obrigado Eduardo por ter transferido e queira me desculpar a falta de atenção.
Ele começou a fazer isto neste sabado passado, mas agora parece estar voltando ao normal. Marquei de levar no veterinario amanhã.
Muito Obrigado
Obrigado Eduardo por ter transferido e queira me desculpar a falta de atenção.
Ele começou a fazer isto neste sabado passado, mas agora parece estar voltando ao normal. Marquei de levar no veterinario amanhã.
Muito Obrigado