trinca ferro com o formato de bolinha
+2
Franqlim Pereira
leandro e revelação
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- leandro e revelaçãoPassarinheiro Recente
Pontos : 105
Reputação : 0
trinca ferro com o formato de bolinha
Qua 16 Out - 9:18
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia pessoal hoje de manhã coloquei o TF para fora como de costume ai percebi que ele ñ cantou ai quando eu fui ver ele estava em formato de bolinha todo arrepiado ,ele apresentava os seguintes sintomas ,inflava o peito como se estivesse com problemas para respirar . fechando os olhos coloquei aguá e ele ñ bebeu .aguardo resposta se poderem me ajudar com essa questão agradeço.
bom dia pessoal hoje de manhã coloquei o TF para fora como de costume ai percebi que ele ñ cantou ai quando eu fui ver ele estava em formato de bolinha todo arrepiado ,ele apresentava os seguintes sintomas ,inflava o peito como se estivesse com problemas para respirar . fechando os olhos coloquei aguá e ele ñ bebeu .aguardo resposta se poderem me ajudar com essa questão agradeço.
Re: trinca ferro com o formato de bolinha
Sáb 19 Out - 7:52
pow obg pessoal no mesmo dia eu levei ele ao veterinário ele falou que ele estava com febre ai expliquei né tudo que fiz com ele recentemente né ai eu tinha deixado ele perto da janela por que ia sair ai quando eu voltei ai meu pai viu disse que ele estava pegando um calor da janela ai eu disse colocou ele a onde ai ele disse lá na varanda ai tá chegou a parte da tarde assim bateu um ventinho gelado ai ele tipo que pegou os dois climas né eu até perguntei tmb para saber se era a doença do peito seco pelos sintomas que ele estava mas graças a Deus ñ era mas é isso ai obg pessoal.
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Sáb 19 Out - 7:56
Isso ae nada como fazer o correto. Já pensou se tivesse entrado com medicamentos errados? Leandro que bom que melhorou!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sáb 19 Out - 16:24
é como sempre digo , auto-medicação é perigoso
nao devemos dar nenhum tipo de remedio sem saber doq realmente se trata ...
nao devemos dar nenhum tipo de remedio sem saber doq realmente se trata ...
Sáb 19 Out - 21:44
verdade galera mas o melhor foi que vcs estão sempre ai para me ajudar valeu mesmo.agradeço muito a todos vcs