Página 2 de 2 • 1, 2
- AUGUSTO CESARPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
2machos e 1 femea
Dom 16 Jan - 18:34
Relembrando a primeira mensagem :
bao tarde e meus parabens pelo forum ta perfeito. tenho em casa 2 machos e 1 femea de trinca o qual estarei formando um casal em breve mas eu gostaria de saber se o macho solteiro pode atrapalhar na criaçao. vlw
bao tarde e meus parabens pelo forum ta perfeito. tenho em casa 2 machos e 1 femea de trinca o qual estarei formando um casal em breve mas eu gostaria de saber se o macho solteiro pode atrapalhar na criaçao. vlw
Re: 2machos e 1 femea
Dom 16 Jan - 20:14
Ola amigo no caso dos trincas tera problema sim a femea pode acasalar com um e não com o outro e quando juntar o casal ela batera no macho ..
Elas se acazalam pelo canto do macho , muitas vezes elas acasalam ate com o canto de trinca de ferro de vizinho isto é natural..
Obrigado pelos parabens , estamo trabalhando ainda na construção !!!
FORTE ABRAÇO
Elas se acazalam pelo canto do macho , muitas vezes elas acasalam ate com o canto de trinca de ferro de vizinho isto é natural..
Obrigado pelos parabens , estamo trabalhando ainda na construção !!!
FORTE ABRAÇO
- layuanderPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Re: 2machos e 1 femea
Seg 17 Jan - 8:45
oi amigo como diz o machado, vc tera qui apresentar um macho a cada vez pra vc saber direito se ela num vai bater no macho e com qual ela queira acasalar
Página 2 de 2 • 1, 2
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos