- Andrews santacatarinaPassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
tempo de cria
Qui 17 Out - 23:34
Gente gostaria de saber se da ainda para tirarnem que sejauma ninhada , sei que já estamos no meio da época de cria e queria saber isto , da pra pelo menos um aninhad , minha canaria esta se recuperando de peito seco peguei ela esses dias e agora já estou trtando de peito seco levando em consideração eu terminar o tratamento dela de 5 dia mais um recuperação sera que da tempo de um aninhada
eis a pergunta rsrsrsrsrsrrs !
valeu gente desde já agradeço a todos que me responderem abraços 1
eis a pergunta rsrsrsrsrsrrs !
valeu gente desde já agradeço a todos que me responderem abraços 1
- Guilherme OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 3
Re: tempo de cria
Sex 18 Out - 7:32
Andrews,
Tempo dá sim! Porém como sua fêmea esta se recuperando de uma doença bem grave, que debilita muito o pássaro e deixa muito fraco, ela com certeza deve estar com ausência de vitaminas, cálcio, e etc. O período de reprodução exige muito do bem estar e da saúde não só da fêmea como do macho também. Então eu teria paciência para esperar até a próxima temporada de reprodução e estar ambos com a saúde 100%. Mas ai a escolha é contigo!
Abraços
Tempo dá sim! Porém como sua fêmea esta se recuperando de uma doença bem grave, que debilita muito o pássaro e deixa muito fraco, ela com certeza deve estar com ausência de vitaminas, cálcio, e etc. O período de reprodução exige muito do bem estar e da saúde não só da fêmea como do macho também. Então eu teria paciência para esperar até a próxima temporada de reprodução e estar ambos com a saúde 100%. Mas ai a escolha é contigo!
Abraços
Guilherme Oliveira
Aprender sempre......
- DilinoPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Sex 18 Out - 9:58
concordo com o guilherme, msm que sua canaria esteja curada, não consegue ficar forte o suficiente em tão pouco tempo, para poder criar, pode até acabar matando a femea, pois ela vai até querer acasalar mais o estado febril da choca pode mata-lá, digo isso por experiencia própria....
boa sorte
boa sorte
- Andrews santacatarinaPassarinheiro Recente
Pontos : 73
Sex 18 Out - 17:53
valeu gente irei esperar ano que vem obgdo ! :( :(