Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Vinicius 2Passarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 0
problema com muda
Sex 18 Out - 12:19
Boa tarde amigos.
Bom tenho uma duvida, e se puderem me ajudar será ótimo.
Um de meus trincas aparentemente encruou muda. Está cantando normal mas não esta quente como deveria estar, participei de uma baderna e vi que não rendeu seu normal, então resolvi deixa-lo quieto.
Antes disso percebi uns penujes caindo, mas achei que era apenas um repasse, o que não é o caso.
Resumindo, como devo agir para que ele entre em muda... estou pensando em trocar de casa pois ele não vai parar de cantar e não vai mudar com meus outros alados cantando, teria mais alguma ideia . Oque devo fazer ?
Bom tenho uma duvida, e se puderem me ajudar será ótimo.
Um de meus trincas aparentemente encruou muda. Está cantando normal mas não esta quente como deveria estar, participei de uma baderna e vi que não rendeu seu normal, então resolvi deixa-lo quieto.
Antes disso percebi uns penujes caindo, mas achei que era apenas um repasse, o que não é o caso.
Resumindo, como devo agir para que ele entre em muda... estou pensando em trocar de casa pois ele não vai parar de cantar e não vai mudar com meus outros alados cantando, teria mais alguma ideia . Oque devo fazer ?
Re: problema com muda
Sex 18 Out - 12:33
Realmente, Vinicius.
Se ele não sossegar um pouco ficará difícil entrar na muda. Muda-lo de local pode ser uma boa alternativa.
Qual a alimentação que você fornece a ele?
Abraço.
Se ele não sossegar um pouco ficará difícil entrar na muda. Muda-lo de local pode ser uma boa alternativa.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Sex 18 Out - 12:55
Sossego amigo, bom manejo e trato, amor e paciência, e não o force novamente que vai dar tudo certo!
Sáb 19 Out - 12:15
Bom dia Nilo, obrigado pela atenção.Nilo escreveu:Realmente, Vinicius.
Abraço.
Também não achei uma solução melhor do que o sossego.
Alimentação é Nutrópica natural, sementeiras, farinhada nutropica, frutas 3 dias sim 1 não .. e assim vai.
Mas uma vez obrigado
Sáb 19 Out - 12:16
Obrigado amigo.Monteiro Junior escreveu:Sossego amigo, bom manejo e trato, amor e paciência, e não o force novamente que vai dar tudo certo!
Isso aqui nunca vai faltar :))