- Gabriel MedeirosPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Problema com meu trinca ferro
Sex 18 Out - 13:13
Olá amigos, sou novo aqui, achei muito interessante este forum.
pois bem, estou com um problema com o meu trinca, à algumas semanas atrás, eu peguei ele aqui em casa, apareceu do nada e cantando, eu não entendo muito, mas ele aparenta ser novo, e manso, coloquei ele em uma gaiola apropriada, e cuido bem dele.
mas até hoje ele não cantou ainda, só fica xiando e um xio estranho, muitas vezes ele fica abrindo o bico, passando no puleiro, já olhei pra ver se é pivite, mas não é.. queria saber algum jeito de ajudar meu passaro. :cry:
pois bem, estou com um problema com o meu trinca, à algumas semanas atrás, eu peguei ele aqui em casa, apareceu do nada e cantando, eu não entendo muito, mas ele aparenta ser novo, e manso, coloquei ele em uma gaiola apropriada, e cuido bem dele.
mas até hoje ele não cantou ainda, só fica xiando e um xio estranho, muitas vezes ele fica abrindo o bico, passando no puleiro, já olhei pra ver se é pivite, mas não é.. queria saber algum jeito de ajudar meu passaro. :cry:
Re: Problema com meu trinca ferro
Sex 18 Out - 13:21
Gabriel,
A manutenção de passaros da fauna silvestre, que não sejam nascidos em cativeiro e devidamente registrados, constitui-se em crime ambiental.
Entregue esse pássaro em um zoológico ou a uma unidade do IBAMA.
Leia nossas Regras de Conduta.
Somos totalmente contrários à manutenção ilegal de pássaros em cativeiro.
Tópico encerrado.
A manutenção de passaros da fauna silvestre, que não sejam nascidos em cativeiro e devidamente registrados, constitui-se em crime ambiental.
Entregue esse pássaro em um zoológico ou a uma unidade do IBAMA.
Leia nossas Regras de Conduta.
Somos totalmente contrários à manutenção ilegal de pássaros em cativeiro.
Tópico encerrado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12: