Ola pessoal
+7
Carlos woody
douglas-alemao
Criadores de Pássaros
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
anderson da silva
john leno brito
Tiago Dutra
11 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Tiago DutraPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Ola pessoal
Dom 24 Jul - 20:12
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite, meu nome e Tiago, tenho 18 anos, moro no Rio de janeiro e vim me juntar com voces para tirar duvidas e dar tbm as minhas opinioes sobre esses lindos passaros que nos criamos como fossemos nossos filhos.
Pois bem tenho muita coisa pra falar mas eu vou resumir pra vcs rsrsrs, bem eu crio passaros deste os 9 anos, 70% da parte da minha vida foi criando e tratando das minhas aves, jah criei muitos passaros de diferentes especies, no momento agora nao tenho nenhuma ave pq nao tive tempo pra tratar como era antes infelizmente hj eu tenho uma micro empresa e tbm to querendo voltar a minha vida como era antes, mas tudo registrado no ibama comprado no criador essas coisas, e vou ter muita duvidas sobre esse assunto mas vou postar no outro topico blzinha. Bom tirar as minhas duvidas com vcs que jah sabem do ramo!!! falow pessoal obrigadoooo!!!
Boa noite, meu nome e Tiago, tenho 18 anos, moro no Rio de janeiro e vim me juntar com voces para tirar duvidas e dar tbm as minhas opinioes sobre esses lindos passaros que nos criamos como fossemos nossos filhos.
Pois bem tenho muita coisa pra falar mas eu vou resumir pra vcs rsrsrs, bem eu crio passaros deste os 9 anos, 70% da parte da minha vida foi criando e tratando das minhas aves, jah criei muitos passaros de diferentes especies, no momento agora nao tenho nenhuma ave pq nao tive tempo pra tratar como era antes infelizmente hj eu tenho uma micro empresa e tbm to querendo voltar a minha vida como era antes, mas tudo registrado no ibama comprado no criador essas coisas, e vou ter muita duvidas sobre esse assunto mas vou postar no outro topico blzinha. Bom tirar as minhas duvidas com vcs que jah sabem do ramo!!! falow pessoal obrigadoooo!!!
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Re: Ola pessoal
Seg 25 Jul - 9:20
bem vindo amigo.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Seg 25 Jul - 10:45
Bem vindo Amigo
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Seg 25 Jul - 11:39
Tiago
Seja bem vindo e a melhor opção é realmente criar pássaros legalmente, parabéns pela sua escolha, e fique a vontade..
Seja bem vindo e a melhor opção é realmente criar pássaros legalmente, parabéns pela sua escolha, e fique a vontade..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Reputação : 3
Seg 25 Jul - 21:50
Bem vindo!
"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.