- GeonildoPassarinheiro Recente
Pontos : 143
Reputação : 0
corrupião fica abrindo o bico.
Seg 21 Out - 18:54
Olá amigos estou com uma duvida, tenho observado que meu corrupião esta ficando com o bico aberto direto, como se estivesse cansado.O que sera que pode ser? mais esta aparentemente muito bem,se alimentando normal,cantando bastante.desde já muito obrigado se alguém poder me ajudar.
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: corrupião fica abrindo o bico.
Seg 21 Out - 19:28
Amigo um trinca meu que veio do meu sítio ontém, chegou assim achei que era a viagem stress e etc, mas vi que hj pela manha o fez novamente oque fiz? o levei a pouco ao veterinário Dr. Matheus veterinário de meu plantel e foi diagnosticado giárdia, e bem elevada a contagem, ja iniciei o tratamento, por tanto oque te recomendo que faça o mesmo o leve a um veterinário para diagnosticar se é o mesmo caso, ou outra patologia respiratória.
Seg 21 Out - 19:34
Geonildo,
O amigo Monteiro esta coberto d razão, leve-o para uma avaliação com o Médico Veterinário, aí sim você poderá ficar tranquilo.
Enquanto não leva, de uma lida neste tópico, amigo. Pode ser uma de várias possibilidades do que ocorre com o seu Corrupião.
https://www.criadoresdepassaros.com/t29015-acaros-nas-aves-de-gaiola
Abraço.
O amigo Monteiro esta coberto d razão, leve-o para uma avaliação com o Médico Veterinário, aí sim você poderá ficar tranquilo.
Enquanto não leva, de uma lida neste tópico, amigo. Pode ser uma de várias possibilidades do que ocorre com o seu Corrupião.
https://www.criadoresdepassaros.com/t29015-acaros-nas-aves-de-gaiola
Abraço.
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- GeonildoPassarinheiro Recente
Pontos : 143
Reputação : 0
Ter 22 Out - 12:31
Obrigado amigos pelas ricas informações.Valew