Apresentação
+3
Rafael Genovesi
Nilo
futcog
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- futcogPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Apresentação
Seg 21 Out - 21:44
Relembrando a primeira mensagem :
me chamo Rogerio 38 anos nunca crie aves porem ganhe um coleiro rejetado por vários outros criadores pois não cantava em suas casas, fiquei meio assim paraa criar pois no meu quintal mora um parente q tm vários coleiros bons de roda e bagunça q canta muito ai pensei ai q esse coleira não vai cantar a chamei ele de mudinho pra minha supressa ele cantou muito cedo e muito no prego aqui em cas mas quando coloco ele no quintal q fica um pouco mas perto pra ele escutar o canto dos outros ele fica mudo e de tarde tbm não canta o que faço?
grato Rogerio
me chamo Rogerio 38 anos nunca crie aves porem ganhe um coleiro rejetado por vários outros criadores pois não cantava em suas casas, fiquei meio assim paraa criar pois no meu quintal mora um parente q tm vários coleiros bons de roda e bagunça q canta muito ai pensei ai q esse coleira não vai cantar a chamei ele de mudinho pra minha supressa ele cantou muito cedo e muito no prego aqui em cas mas quando coloco ele no quintal q fica um pouco mas perto pra ele escutar o canto dos outros ele fica mudo e de tarde tbm não canta o que faço?
grato Rogerio
- Geovani de FreitasPassarinheiro Avançado
Pontos : 732
Reputação : 15
Re: Apresentação
Ter 22 Out - 17:47
seja bem vindo!!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Apresentação
Ter 22 Out - 23:25
seja bem vindo !!!
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........