Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- marcelo_passarinheiroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 0
Trinca ferro bravo (Beliscando minha mão)
Qua 23 Out - 13:46
Relembrando a primeira mensagem :
Senhores tenho um trinca que fica caçando minha mão para beliscar quando estou cuidando da gaiola dele, estou com dúvida se isso é o sinal dele ser muito mansinho ou que ele esteja sofrendo de algum tipo de stress.
Quando eu adquiri ele ele já fazia isso.
No período da manha ele é ainda mais implacável, dá até medo de colocar a mão dentro da gaiola rs
Agradeço pela ajuda de todos
Senhores tenho um trinca que fica caçando minha mão para beliscar quando estou cuidando da gaiola dele, estou com dúvida se isso é o sinal dele ser muito mansinho ou que ele esteja sofrendo de algum tipo de stress.
Quando eu adquiri ele ele já fazia isso.
No período da manha ele é ainda mais implacável, dá até medo de colocar a mão dentro da gaiola rs
Agradeço pela ajuda de todos
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: Trinca ferro bravo (Beliscando minha mão)
Qui 24 Out - 14:41
Marcelo respondi sua MP mas sua caixa deve estar cheia pois nao saiu ainda da caixa de envio.
- juninho juquiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 347
Reputação : 9
Qui 24 Out - 19:37
na minha opinião,o ex dono desse trinca pode ter o criado na mão desde filhote,isso fas kom ke fike muito mansso e bobo..
- marcelo_passarinheiroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 0
Qui 24 Out - 20:56
Sinceramente bobo é a unica coisa que ele não está nem perto de ser...
Vou levar em consideração a resposta dos outros amigos que disseram que isso é sinal de fibra, afinal de contas um trica que belisca a própria anilha não e nada bobo mais sim muito valente.
Vou levar em consideração a resposta dos outros amigos que disseram que isso é sinal de fibra, afinal de contas um trica que belisca a própria anilha não e nada bobo mais sim muito valente.