Azulão com Fêmea ou sem Fêmea?
+4
thiago criador canario
Dionis
Franqlim Pereira
gabrielsobrinho
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- gabrielsobrinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 113
Reputação : 0
Azulão com Fêmea ou sem Fêmea?
Ter 29 Out - 17:45
Boa tarde. gente eu tenho um azulão muito bom, e gostaria de saber se é necessário que eu tenha uma fêmea, ou se eu posso criar ele sem fêmea, gostaria muito que vcs me orientassem.. é melhor criar com fêmea ou sem fêmea? desde já fico muito grato.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Azulão com Fêmea ou sem Fêmea?
Ter 29 Out - 18:03
qual a intenção com essa ave ?? torneio, baderna ou somente varanda !!
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- DionisPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
Ter 29 Out - 18:06
Boa tarde!
Cara eu tenho um azulão que é uma máquina também, e tenho uma fêmea com ele. Para o meu é muito bom, pois quando deixo eles juntos ele chama muito, quando separo e levo ele na mão, ele vai cantando durante o trajeto. Ah e não tem hora pra ele cantar, é só acender a luz dentro de casa que ele canta. Não sei se tudo isso é por causa da fêmea, ou é a própria genética dele, mas acredito que a fêmea ajuda e bastante.
Abraço!
Cara eu tenho um azulão que é uma máquina também, e tenho uma fêmea com ele. Para o meu é muito bom, pois quando deixo eles juntos ele chama muito, quando separo e levo ele na mão, ele vai cantando durante o trajeto. Ah e não tem hora pra ele cantar, é só acender a luz dentro de casa que ele canta. Não sei se tudo isso é por causa da fêmea, ou é a própria genética dele, mas acredito que a fêmea ajuda e bastante.
Abraço!
- thiago criador canarioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 437
Reputação : 30
Ter 29 Out - 18:37
amigo vai depender da sua intenção com a ave.
se for participar de torneio eu acho bom ter, mas se for só para ficar em casa, não precisa não.
se for participar de torneio eu acho bom ter, mas se for só para ficar em casa, não precisa não.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Ter 29 Out - 19:41
estamos aguardando a resposta ,,,Franqlim Pereira escreveu:qual a intenção com essa ave ?? torneio, baderna ou somente varanda !!