Página 1 de 2 • 1, 2
- Marcelo CremascoPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
Macho galando
Qua 30 Out - 7:48
Olá,
Alguém tem alguma dica para saber se o macho fez uma cobertura correta na femea?
A femea aparentemente esta pedindo gala verdadeira, pois faz exatamente como descrito em alguns topicos anteriores.
Eu tenho a impressao que meu trinca não ta fazendo a cobertura corretamente.
Alguém tem alguma dica para saber se o macho fez uma cobertura correta na femea?
A femea aparentemente esta pedindo gala verdadeira, pois faz exatamente como descrito em alguns topicos anteriores.
Eu tenho a impressao que meu trinca não ta fazendo a cobertura corretamente.
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: Macho galando
Qua 30 Out - 7:58
Porque está achando isso?
Durante a cobertura ou a gala, ele está ficando de lado 45 graus perpendicular a fêmea?
Durante a cobertura ou a gala, ele está ficando de lado 45 graus perpendicular a fêmea?
Qua 30 Out - 8:06
Monteiro,
Acho isso pois a gala é muito rápida, me da a impressão que ele não ta pegando ela direito, ja vi canarios galando e o macho parece ficar mais tempo sobre a femea (entendo que possa ter uma diferença entre uma especie e outra).
A gala não é de lado, seria correto ser de lado?.
Em duas tentativas de acasalamento que fiz minha femea pediu gala varios dias, mas a gala verdadeira foi em apenas um dia, o macho consegue galar ela no maximo três vezes e depois nos outros dias ela continua pedindo gala mas não deixa ser galada.
Valeu pelo retorno rapido e parabéns pelos trinquinhas que vc conseguiu ai.
abraço
Acho isso pois a gala é muito rápida, me da a impressão que ele não ta pegando ela direito, ja vi canarios galando e o macho parece ficar mais tempo sobre a femea (entendo que possa ter uma diferença entre uma especie e outra).
A gala não é de lado, seria correto ser de lado?.
Em duas tentativas de acasalamento que fiz minha femea pediu gala varios dias, mas a gala verdadeira foi em apenas um dia, o macho consegue galar ela no maximo três vezes e depois nos outros dias ela continua pedindo gala mas não deixa ser galada.
Valeu pelo retorno rapido e parabéns pelos trinquinhas que vc conseguiu ai.
abraço
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qua 30 Out - 8:10
Valeu Marcelo, a gala correta é de lado sim 45 graus perpendicular a Fêmea o meu macho tentou 2 vezes e só na terceira choca encheu os ovos ele foi aprendendo com o tempo cada vez mais firme, o tempo é indeterminante no processo!
Perseverança e minúcias nos detalhes mais ínfimos são os segredos amigo!
Perseverança e minúcias nos detalhes mais ínfimos são os segredos amigo!
Qua 30 Out - 10:09
Seguirei suas dicas e observar mais detalhes.
obrigado
obrigado