Página 2 de 2 • 1, 2
- Felipe RamosPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 0
Muita ordem!
Qua 30 Out - 13:11
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho um trinca-ferro com muita ordem, até na muda e assim canta o dia todo em casa porém quando vou a alguma baderna com ele ele fica só querendo brigar se a gaiola não estiver pendurada e sim em cima de mesa ou algo do tipo a gaiola chega a andar com ele batendo na tala, bica muito minha mão quando vou cuidar e as vezes raramente de cara com outro bica a anilha mas e coisa rápida. Tem algum jeito dele brigar menos e cantar mais? Ele não tem bitola na verdade canta bem baixo,já o adquiri assim porém um amigo me disse que ele tem notas roucas da pra curar? Já agradeço qualquer ajuda!!
Tenho um trinca-ferro com muita ordem, até na muda e assim canta o dia todo em casa porém quando vou a alguma baderna com ele ele fica só querendo brigar se a gaiola não estiver pendurada e sim em cima de mesa ou algo do tipo a gaiola chega a andar com ele batendo na tala, bica muito minha mão quando vou cuidar e as vezes raramente de cara com outro bica a anilha mas e coisa rápida. Tem algum jeito dele brigar menos e cantar mais? Ele não tem bitola na verdade canta bem baixo,já o adquiri assim porém um amigo me disse que ele tem notas roucas da pra curar? Já agradeço qualquer ajuda!!
- Felipe RamosPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 0
Re: Muita ordem!
Qui 31 Out - 14:54
E vou tentar inicialmente com o romã acho que os medicamentos também não iram resolver.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Muita ordem!
Qui 31 Out - 19:27
amigo poste um video para melhor avaliação !!!Felipe Ramos escreveu:Ele fica em um de 1m com 2 poleiros. quanto as notas roucas tem como melhorar?Obrigado a todos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........