nasceu os trincas
+7
Criador de Pássaros Cdp
Huenio Barreto
thiago criador canario
Franqlim Pereira
Nilo
ENIVALDO
douglas-alemao
11 participantes
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
nasceu os trincas
Qui 31 Out - 8:00
Relembrando a primeira mensagem :
nasceu meus 2 filhotes de trinca uhuuuu,feliz pra caramba e agradeço a todos que me ajudaram nessa caminhada,agora uma pergunta quanto tempo demora para eles pedirem comida depois de nascido?
nasceu meus 2 filhotes de trinca uhuuuu,feliz pra caramba e agradeço a todos que me ajudaram nessa caminhada,agora uma pergunta quanto tempo demora para eles pedirem comida depois de nascido?
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- juninho juquiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 347
Reputação : 9
Re: nasceu os trincas
Qui 31 Out - 20:10
parabens amigo.:D meu filhote de trinca hj está kom 16 dias, saio do ninho aos 13 dias..
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qui 31 Out - 20:27
Nosso amigo e estimado Douglas passou por muitas, mas insistiu e teve sucesso e que venham mais e mais Douglas, temos de perseverar sempre!
- Bento Z. TomazelliPassarinheiro Recente
Pontos : 151
Reputação : 0
filhotinhos
Qui 31 Out - 20:54
Parabéns, sucesso aí com esses pequenos voadores, tomara que sejam "máquinas" no futuro. Estou aguardando o nascimento de um filhote para segunda dia quatro, e essas informações passadas pelos nossos anjos da guarda, os amigos do fórum é essencial para o sucesso da criação, por isso muito obrigado a todos.douglas-alemao escreveu:nasceu meus 2 filhotes de trinca uhuuuu,feliz pra caramba e agradeço a todos que me ajudaram nessa caminhada,agora uma pergunta quanto tempo demora para eles pedirem comida depois de nascido?
Abraço!
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qui 31 Out - 21:23
Bento estávamos eu vc e o Douglas batalhando tanto eu como ele tamos aqui com os filhotes graças a Deus e tenho fé que dia 4 será o seu primeiro ai de muitos, po lutamos muito heim...
- Bento Z. TomazelliPassarinheiro Recente
Pontos : 151
Reputação : 0
trinca ferro
Qui 31 Out - 21:32
Valeu!Monteiro Junior escreveu:Bento estávamos eu vc e o Douglas batalhando tanto eu como ele tamos aqui com os filhotes graças a Deus e tenho fé que dia 4 será o seu primeiro ai de muitos, po lutamos muito heim...
Abraço!