Trinca ferro que iguinora o outro na briga
+3
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
anderson da silva
marcos gabriel
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- marcos gabrielPassarinheiro Junior
Pontos : 195
Reputação : 3
Trinca ferro que iguinora o outro na briga
Seg 25 Jul - 22:09
sabado meu tiu trousse o trinca dele aqui em casa a nois botamos um do lado do outro com espaço de uns 10cm d uma gaiola a uotra.u do meu tiu quis briga mais u meu virou as costas pro outro e não fez nada.
isso e normal?
sera q ele ta corrido?
e mis uma coisa ele e novinho sera q pode ser isso ele deve ter um ano meio e numca tinha brigado antes.
isso e normal?
sera q ele ta corrido?
e mis uma coisa ele e novinho sera q pode ser isso ele deve ter um ano meio e numca tinha brigado antes.
- anderson da silvaPassarinheiro Junior
Pontos : 167
Reputação : 6
Re: Trinca ferro que iguinora o outro na briga
Ter 26 Jul - 0:53
ele precisa ganhar mais auto confiança passei mais com ele que pode resolver
Ter 26 Jul - 0:59
Marcos Gabriel, mas uma vez sua escrita ta muito confuza, mas se ele deu as costas e não fez nada pode ser que esteja corrido. Espere ele aprontar, só faça isso quando ele já estiver cantando muito bem entendeu?
- marcos gabrielPassarinheiro Junior
Pontos : 195
Reputação : 3
Qua 27 Jul - 20:07
mais ele esta cantando muito.e eu não sei se ele se aprontou porque ele e o meu primeiro trinca. e eu não conhesso ele direito para diser se ele ta pronto,mais ele ta machiando.e corrido ele não esta porque ele não foi para o fundo da gaiola e nem se incho,porque dizem q se ele se incha ta corrido.e eu tive todo o cuidada não tirei o olho dele.
Qua 27 Jul - 21:20
Então se ele ta cantando bem sozinho e não ta corrido, então seu passaro não tem fibra. Não é muito comun nos trinca ferros, mas acontece.