Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- lucas jordanPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 0
canária pronta ou não ?
Dom 3 Nov - 22:56
Relembrando a primeira mensagem :
estou com uma canaria ela esta cantando muito , tipo um macho , esta levando material para o ninho mas depois retira rsrsrsrs, quando boto ao lado do macho eles trocam comida pelo bico mas quando junto os 2 eles brigam oq vcs me indicão ? pelos sintomas q ela esta vcs achão q ela esta pronta já ?
estou com uma canaria ela esta cantando muito , tipo um macho , esta levando material para o ninho mas depois retira rsrsrsrs, quando boto ao lado do macho eles trocam comida pelo bico mas quando junto os 2 eles brigam oq vcs me indicão ? pelos sintomas q ela esta vcs achão q ela esta pronta já ?
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: canária pronta ou não ?
Seg 4 Nov - 16:11
as ordens!!
boa sorte!!
boa sorte!!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- deiwidson1Passarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 12
Seg 4 Nov - 16:17
te desejamos toda sorte amigo.abrçoslucas jordan escreveu:tranquilo então huenio muito obrigado kara por estar me ajudando,no final vou postar fotos dos ovos se deus quizer, é oq mais quero tirar filhotes desses 2 !
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Seg 4 Nov - 23:18
Sinal verde para reprodução amigo !! Deixe-os separados por divisória ou gaiola por ate uma semana apenas e depois junte. No começo sempre acontece um estranhamento, mas logo logo se entendem. Não se preocupe.
Boa sorte !
Boa sorte !
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]
- lucas jordanPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 0
Ter 5 Nov - 20:22
certo amigo , jaz fiz oq vc falou eles, estão na mesma gaiola sendo q botei a divisória, reparei q estão trocando comida pelo bico e agora espero mais ou menos quantos dias ? outro detalhe é que o canário canta muito mas quando ele esta perto dela ele para de cantar e fica só piando. e ai ?
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Ter 5 Nov - 21:48
daki a uns 5 dias pode juntar... se houver briga separa e espera mais 5 dias!lucas jordan escreveu:certo amigo , jaz fiz oq vc falou eles, estão na mesma gaiola sendo q botei a divisória, reparei q estão trocando comida pelo bico e agora espero mais ou menos quantos dias ? outro detalhe é que o canário canta muito mas quando ele esta perto dela ele para de cantar e fica só piando. e ai ?
é normal os machos não cantarem com a presença da fêmea! normal...
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪