Duvidas sobre o Acontecimentos de meu Trinca Ferro novo.
+3
Robison Luis
Franqlim Pereira
Leonardo Passaros
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Leonardo PassarosPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Duvidas sobre o Acontecimentos de meu Trinca Ferro novo.
Seg 4 Nov - 12:50
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia a Todos, Estou precisando de uma ajuda referente a experiencia de todos vocês espero que poção me ajudar!
Adquiri a pouco tempo um trinca ferro novo de mais ou menos 1 ano, ansioso para saber se ele seria um pássaro valente, comecei a notar seu jeito, nos últimos dias ele começo a cantar bastante sozinho, e resolvi colocar o canto de outros trincas para ver sua reação, porém não foi das mais agradáveis, ao colocar ele simplesmente ficou quieto e não cantou mais, parecendo assim estar com medo, ao notar isso fiquei preocupado de meu passaro estar corrido e resolvi colocar no lado de outro para ver sua reação, e apos colocar no primeiro estante ficou todo empinado, parecendo estar brabo, mais em seguida quando o outro trinca começo a querer brigar, ele fico quieto no peleiro e um pouco arrepiado, será que ele está corrido? O que devo fazer para recuperá-lo, sendo que ele é um passaro novo, por favor me ajudem não quero perder meu trinca.
Bom dia a Todos, Estou precisando de uma ajuda referente a experiencia de todos vocês espero que poção me ajudar!
Adquiri a pouco tempo um trinca ferro novo de mais ou menos 1 ano, ansioso para saber se ele seria um pássaro valente, comecei a notar seu jeito, nos últimos dias ele começo a cantar bastante sozinho, e resolvi colocar o canto de outros trincas para ver sua reação, porém não foi das mais agradáveis, ao colocar ele simplesmente ficou quieto e não cantou mais, parecendo assim estar com medo, ao notar isso fiquei preocupado de meu passaro estar corrido e resolvi colocar no lado de outro para ver sua reação, e apos colocar no primeiro estante ficou todo empinado, parecendo estar brabo, mais em seguida quando o outro trinca começo a querer brigar, ele fico quieto no peleiro e um pouco arrepiado, será que ele está corrido? O que devo fazer para recuperá-lo, sendo que ele é um passaro novo, por favor me ajudem não quero perder meu trinca.
Re: Duvidas sobre o Acontecimentos de meu Trinca Ferro novo.
Seg 4 Nov - 20:51
Obrigado pela atenção de todos , fico muito grato, mais na opinião de vocês por ele ter se arrepiado indica que ja esta corrido?
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qua 6 Nov - 11:16
Isso depende amigo nem sempre ok, qual a idade dele?
Qua 6 Nov - 13:01
A idade dele á mais ou menos de 1 ano, a 1 ano e meio, aproximadamente.
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Qua 6 Nov - 14:11
Nos documentos da ave está especificado a sua idade,mas se ele tem essa idade ainda é novo para força-lo vá mais devagar.
Robison Luís
Qua 6 Nov - 22:05
valeu pelas opiniões, obrigado.