Página 2 de 2 • 1, 2
- Leonardo PassarosPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Problemas referente ao meu coleiro já velho de gaiola.
Seg 4 Nov - 12:59
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, estou com um caso bem complicado e queria saber como resolver, tenho um coleira já velho de gaiola que comprei de um amigo que apenas usava ele para pegas, nunca levou em torneios, porém como sou apaixonado por torneios queria levar esse pássaro no torneio pois em pegas ele é muito bom, então tentei levar duas vezes, e nas duas me desanimei, ele foi destruindo no carro até o torneio, e quando cheguei lá tirei ele do carro quando estava chegando perto ele escutando toda aquela baderna simplesmente parou de canta ficou pulando todo arrepiado com medo de tudo, não entendi o coleira é muito valente e estava cantando demais, e as duas vezes que tentei levá-lo ao torneio ele féis a mesma coisa, o que devo fazer? será que tem como eu conseguir fazer esse pássaro canto no torneio sem medo, o que ele fais nos pegas?
por favor me ajudem. Obrigado!
Amigos, estou com um caso bem complicado e queria saber como resolver, tenho um coleira já velho de gaiola que comprei de um amigo que apenas usava ele para pegas, nunca levou em torneios, porém como sou apaixonado por torneios queria levar esse pássaro no torneio pois em pegas ele é muito bom, então tentei levar duas vezes, e nas duas me desanimei, ele foi destruindo no carro até o torneio, e quando cheguei lá tirei ele do carro quando estava chegando perto ele escutando toda aquela baderna simplesmente parou de canta ficou pulando todo arrepiado com medo de tudo, não entendi o coleira é muito valente e estava cantando demais, e as duas vezes que tentei levá-lo ao torneio ele féis a mesma coisa, o que devo fazer? será que tem como eu conseguir fazer esse pássaro canto no torneio sem medo, o que ele fais nos pegas?
por favor me ajudem. Obrigado!
Re: Problemas referente ao meu coleiro já velho de gaiola.
Qua 6 Nov - 12:57
Obrigado pelas dicas e fico no aguarde de mais dicas, são sempre bem vidas, em relação ao coleira ele tem femea sim, sempre levo ele bem femeado mais acontece a mesma coisa quando chego na frente do torneio nem preciso colocar lá dentro acontece a mesma coisa, na capa ou fora da capa.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 6 Nov - 21:11
amigo leve ele na frente do torneio , sem colocar ele na femea ...
para ver qual vai ser a reação dele
para ver qual vai ser a reação dele
Qua 6 Nov - 22:02
obrigado , fico no aguardo de mais dicas