Página 2 de 2 • 1, 2
- Jaylane BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
Huma DUVIDA
Ter 5 Nov - 9:59
Relembrando a primeira mensagem :
Queridos Amigos Meu Marido Tem um Canario Reproduto ELE Tbm Tem Um Canaria Mas Antes Dee Fazer O Namoro ela Tava Sozinhaa Mas Dair ELa Comesso Fazer O Ninho Sozinhaa,Oninho JA Esta Pronto Ela Ficar Deitadar Nelle Sera Quiii Ela Vaii Botar Sozinhaa
O Canario Do MEU Marido Nao Galor ela Poqq ELE Compro Depos Dela ela JA Tava FAzenDO o Ninho Sozinhaa UQ Ele Faz Agoraa...EsPERO No Aguardo.
Queridos Amigos Meu Marido Tem um Canario Reproduto ELE Tbm Tem Um Canaria Mas Antes Dee Fazer O Namoro ela Tava Sozinhaa Mas Dair ELa Comesso Fazer O Ninho Sozinhaa,Oninho JA Esta Pronto Ela Ficar Deitadar Nelle Sera Quiii Ela Vaii Botar Sozinhaa
O Canario Do MEU Marido Nao Galor ela Poqq ELE Compro Depos Dela ela JA Tava FAzenDO o Ninho Sozinhaa UQ Ele Faz Agoraa...EsPERO No Aguardo.
- davidsonnetPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 3
Re: Huma DUVIDA
Ter 5 Nov - 12:00
Acho um pouco novo, um canário se torna adulto com 8 ou 9 meses, mas o que define se o canário está pronto é ele estar embalado, pode ser que o primeiro canário que você tentou ainda não esteja em forma, se este tiver não custa tentar.Jaylane Barbosa escreveu:Mas Deixeiiii eLES Nii Um Criadeiro UNS 2 dias Mas Nada De Namoroo...oLHO sO Tenho Um Canarinhoo Com 7 messes Puracaso EU Coloqueiii Hoje aS gAIOLA juntas Derepente eles comessarão A Namora na mesma hora Tipo Trocando Ração PeLLO u BICOOO hum com OUTROOO..i AGORA faço uqJaylane Barbosa escreveu:Mas ELA Nao Botor A Indaaadavidsonnet escreveu:O Macho está em forma? Se sim, coloca eles para namorarem uma semana, depois coloquem juntos! Lembrando que você deve tirar os ovos que não foram galados, não se esqueça também de uma boa alimentação para o casal neste período!
Ter 5 Nov - 12:29
ela ta piando no ninhodavidsonnet escreveu:Se ela botar antes, nesse período que tiver namorando você retira os ovos, a sua fêmea está pronta, agora é só esperar o macho ficar em forma e eles se acostumarem, ainda dá tempo de juntar esse ano e tirar uma choca.
Ter 5 Nov - 13:08
Meu Canario u Reprodutor JA tar Namorando ja Taa TROCANDO cumidar pella Adivisoria Coom ELA iso E um Bom SINAL *-*davidsonnet escreveu:Se ela botar antes, nesse período que tiver namorando você retira os ovos, a sua fêmea está pronta, agora é só esperar o macho ficar em forma e eles se acostumarem, ainda dá tempo de juntar esse ano e tirar uma choca.
- deiwidson1Passarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 12
Ter 5 Nov - 14:38
tente por os 2 juntos se eles brigarem separe e faça o namoro...
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Ter 5 Nov - 14:51
Ô laylane eu particularmente não entendi nada que vc digitou!!
Por favor tente escrever de uma forma legivel para que todos possam te entender, e te ajudar corretamente!
Por favor tente escrever de uma forma legivel para que todos possam te entender, e te ajudar corretamente!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪