- Elvis MoraisPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 3
canário com problema respiratório
Ter 5 Nov - 13:38
Boa tarde Galera.
por favor se puderem ajudar.
comprei um filhote com 45 dias ele chegou em casa fazem duas semanas, como nesse fim de ano estou correndo demais e não estou com tempo de aproveitar meus alados só estou tratando deles como sempre, manejo correto e boa alimentação e não deixo eles pegarem corrente de ar, gaiola limpa etc... hoje cedo fui fazer o manejo na gaiola do filhote e percebi que ele estava com chiado repentino muito alto, dei para ele avitrin antibiotico no bico 3 gotas mas acho que não deve ser nenhum problema respiratório deve ser acaro mesmo, pois foi repentino e acho que já o comprei assim, qual remédio dar neste caso, preciso de uma resposta pois antes de ir para a faculdade vou passar e comprar o medicamento para aplicar a noite quando eu chegar, ouvi falar do ivomec e allax mas não sei se são bons.
abraços.
por favor se puderem ajudar.
comprei um filhote com 45 dias ele chegou em casa fazem duas semanas, como nesse fim de ano estou correndo demais e não estou com tempo de aproveitar meus alados só estou tratando deles como sempre, manejo correto e boa alimentação e não deixo eles pegarem corrente de ar, gaiola limpa etc... hoje cedo fui fazer o manejo na gaiola do filhote e percebi que ele estava com chiado repentino muito alto, dei para ele avitrin antibiotico no bico 3 gotas mas acho que não deve ser nenhum problema respiratório deve ser acaro mesmo, pois foi repentino e acho que já o comprei assim, qual remédio dar neste caso, preciso de uma resposta pois antes de ir para a faculdade vou passar e comprar o medicamento para aplicar a noite quando eu chegar, ouvi falar do ivomec e allax mas não sei se são bons.
abraços.
Olá Galera!!
Estudo Biologia e Amo pássaros crio desde pequeno dos 12 anos de idade, gosto muito de canários Belga, também gosto dos outros tipos de pássaros como Coleiros e Bicudos!!!
- Jaylane BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
Re: canário com problema respiratório
Ter 5 Nov - 13:48
Nao Sou Muito Esperiente Mas Ese Ivomec Aiii Nao e Hum Anabolizante... Naoo
- davidsonnetPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 3
Ter 5 Nov - 14:29
Quando isso ocorre eu uso um tratamento natural, 3 gotas de própolis em um bebedouro de 100 ml por 10 dias, é um "cura tudo"!
É uma ótima opção e não traz efeitos colaterais para o pássaro, somente benefícios.
É uma ótima opção e não traz efeitos colaterais para o pássaro, somente benefícios.
- deiwidson1Passarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 12
Ter 5 Nov - 14:32
Allax e recomendado pra aves entao acho ele melhor,pro seu alado.
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Ter 5 Nov - 15:01
Não auto medique sua ave amigo!
passe primeiro por um veterinario para um analise!
enquanto isso vá usando remdios naturais...
passe primeiro por um veterinario para um analise!
enquanto isso vá usando remdios naturais...
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪