apresentaçao
+5
Huenio Barreto
Geovani de Freitas
João Pereira
Franqlim Pereira
rafael 04
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- rafael 04Passarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
apresentaçao
Ter 5 Nov - 16:35
Relembrando a primeira mensagem :
Rafael 04. ola integrantes do fórum criadores de pássaros, meu nome e Rafael tenho 17 anos, mais porem comecei na criação de pássaros desde os 10 anos de idade , comecei com coleiros que acho que e sempre nosso primeiro alado, depois passei a criar canários do reino e peguei gosto pela criação terei muitos filhotes, e depois tive um curio muito bom, mais por um desentendimento familiar meu pai acabou soltando ele ( agressivamente ) ai eu meio que perdi o gosto por pássaros pelo trauma digamos assim de ver meu pássaro sendo solto que o cuidava com todo o carinho, ai fiquei um tempo sem criar , e estou voltando... e agora peguei gosto por azulões, e decidir entrar nesse fórum para trocar ideias e dicas de manejo duvidas sobre doenças etc.. acho que tudo vai ser muito produtivo, e termino por aqui minha apresentação, forte abraço a todos
Rafael 04. ola integrantes do fórum criadores de pássaros, meu nome e Rafael tenho 17 anos, mais porem comecei na criação de pássaros desde os 10 anos de idade , comecei com coleiros que acho que e sempre nosso primeiro alado, depois passei a criar canários do reino e peguei gosto pela criação terei muitos filhotes, e depois tive um curio muito bom, mais por um desentendimento familiar meu pai acabou soltando ele ( agressivamente ) ai eu meio que perdi o gosto por pássaros pelo trauma digamos assim de ver meu pássaro sendo solto que o cuidava com todo o carinho, ai fiquei um tempo sem criar , e estou voltando... e agora peguei gosto por azulões, e decidir entrar nesse fórum para trocar ideias e dicas de manejo duvidas sobre doenças etc.. acho que tudo vai ser muito produtivo, e termino por aqui minha apresentação, forte abraço a todos
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: apresentaçao
Ter 5 Nov - 22:33
Seja bem vindo!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qua 6 Nov - 8:15
Bem vindo!!!
Qua 6 Nov - 8:20
Seja muito bem vindo Rafael e sinta-se à vontade no Fórum!!!
Abraço.
Abraço.
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Rafael GenovesiPassarinheiro Avançado
Pontos : 715
Reputação : 21
Qua 6 Nov - 9:22
Seja bem vindo!!!!!!!!
Sex 22 Nov - 13:03
Seja bem vindo! Abraço.
Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros
**Curta a Fã Page da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. https://www.facebook.com/lojapeixesepassaros e participe de promoções exclusivas.