- pedro lucasPassarinheiro Recente
Pontos : 119
Reputação : 0
É SÓ ME VER QUE O COLEIRO PARA DE CANTAR !
Qua 6 Nov - 16:16
ola galera meu coleiro ta cantano muito maise so ele me ver q ele para de canta eu saio da visao dele ele volta a canta quando chego perto dele ele arrupia todinho me ajuda ai por favor abraço
Re: É SÓ ME VER QUE O COLEIRO PARA DE CANTAR !
Qua 6 Nov - 17:37
O motivo é que ele se estresa com você e não confia em você , precisa ter paciencia com o mesmo , falar com ele e interagir mais com o pássaro , ficar mais proximo dele , isso vai levar um tempinho até que ele comece a cantar em sua presença , mais o segredo é paciencia ! Boa sorte
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qua 6 Nov - 19:47
Como disse o Machado fase de adaptação, tente colocar ele próximo a vc, ele vai acostumar, eu por exemplo costumo colocar pendurado próximo a minha mesa de trabalho para que ganhe confiança, e qdo cantar o ignore nem olhe com o tempo fica sem vergonha.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 6 Nov - 21:07
amigo como foi dito , ele nao tem confiança em vc ...
pode ser q vc tenha feito alguma coisa q tenha deixado ele assim
pode ser q vc tenha feito alguma coisa q tenha deixado ele assim
- louilsonPassarinheiro Junior
Pontos : 241
Reputação : 3
Qui 7 Nov - 12:24
amigo passei por isso. o meu ele se arrepiava todo
foi por que tive que pegar na mão para corta unha e passar óleo de amêndoa no bico dele por esta com bico todo rachado.
em fim eu quando ia tratar dele sempre falava com ele colocava as comidas legumes que ele mais gostava mostrei para ele que sou amigo. hoje ele esta bem melhor, paciência
foi por que tive que pegar na mão para corta unha e passar óleo de amêndoa no bico dele por esta com bico todo rachado.
em fim eu quando ia tratar dele sempre falava com ele colocava as comidas legumes que ele mais gostava mostrei para ele que sou amigo. hoje ele esta bem melhor, paciência