Página 2 de 2 • 1, 2
- Bento Z. TomazelliPassarinheiro Recente
Pontos : 151
Reputação : 0
filhote de trinca ferro
Qua 6 Nov - 20:45
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite a todos, estou muito contente, pois hoje faz tres dias que meu filhote de trinca nasceu, e com as informações dos colegas do fórum está tudo caminhando muito bem. Minha pergunta é, com quantos dias devo anilhá-lo, sabendo que é só um filhote e a fêmea está exclusivamente tratando só dele, e ainda eu forneço papinha de vez em quando.
Abraços!
Boa noite a todos, estou muito contente, pois hoje faz tres dias que meu filhote de trinca nasceu, e com as informações dos colegas do fórum está tudo caminhando muito bem. Minha pergunta é, com quantos dias devo anilhá-lo, sabendo que é só um filhote e a fêmea está exclusivamente tratando só dele, e ainda eu forneço papinha de vez em quando.
Abraços!
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: filhote de trinca ferro
Qui 7 Nov - 8:45
BentoMonteiro Junior escreveu:Bento a minha nem liga mas é fêmea criadeira e a 4 anos está habituada, oque também faço uma dica dada pelo Enivaldo, anilho agora no final da tarde já quase ao anoitecer, uma coisa que o pessoal faz também é cobrir a amilha do filhote dom micropore cor de pele ou o rosado assim mata o brilho e chama menos atenção mas nada que cole a anilha na perna entende apenas camufla o metal, só o faça se a fêmea invocar com a anilha, nunca fiz por não ter este tipo de problema e o anilhamento na data correta tbm ajuda a não sair fácil.
Segue as dicas do Monteiro, esta corretas e precisas. kkkk
Desanima não, meu povo.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]