- JOSE ROBERTOPassarinheiro Recente
Pontos : 87
Reputação : 1
compra filhote de coleiro
Qua 6 Nov - 23:02
Olá amigos do forum, estou animado nessa temporada para comprar um filhote de coleiro e a primeira vez q tento isso antes só obtive passaros já tarimbados. Porém ja ouvi de alguns criadores donos de campeões e li tb em muitas entrevistas q comprar filhotes de campeões ajuda no sucesso em torneios de fibra . gostaria de saber se isso procede e se é valido adquirir um filhote de coleiro ?
Re: compra filhote de coleiro
Qui 7 Nov - 0:03
Boa .
É valido sim, se refere a comprar um Coleiro de boa genetica com certeza isso ajudara na linhagem de sua criação ao longo do tempo ..
Boa sorte
É valido sim, se refere a comprar um Coleiro de boa genetica com certeza isso ajudara na linhagem de sua criação ao longo do tempo ..
Boa sorte
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qui 7 Nov - 8:16
José Roberto
Como o Machado mencionou é valido sim, porém devo te alertar, antes de tudo certifique que o filhote é realmente filho de quem diz, exija o exame de DNA se possível, ou procure mais informações sobre o criatorio ou criador, se são idôneos e corretos, pois esta cheio de picaretas por ai vendo filhote de pássaros que não galam.
Amigo eu mesmo estou investindo em genética, e sei que o resultado vem, mas tenho que ter paciência
Desanima não, meu povo.
Como o Machado mencionou é valido sim, porém devo te alertar, antes de tudo certifique que o filhote é realmente filho de quem diz, exija o exame de DNA se possível, ou procure mais informações sobre o criatorio ou criador, se são idôneos e corretos, pois esta cheio de picaretas por ai vendo filhote de pássaros que não galam.
Amigo eu mesmo estou investindo em genética, e sei que o resultado vem, mas tenho que ter paciência
Desanima não, meu povo.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- JOSE ROBERTOPassarinheiro Recente
Pontos : 87
Reputação : 1
Qui 7 Nov - 23:05
Obrigado pela resposta , porém e dificil estou tentando pedir o exame mas os criadouros q vi não fazem e o investimento é alto demais para não ter nem uma prova da genetica que estamos comprando. desde ja lhes agradeço . sei q aqui é um forum não estamos aqui para levantar bandeira de nenhum criatorio mas se puderem me indiquem atraves de mensagens um de confiança. obrigado