- JOSE ROBERTOPassarinheiro Recente
Pontos : 87
Reputação : 1
manejo em coleiro pardo para fibra
Qua 6 Nov - 23:17
Creio q o manejo de coleiro tarimbado não seja tão diferente do manejo de pardo ( inexperiente ) porém a uma serie de coisas que um coleiro virado sabe fazer q um pardo precisa aprender como canto, cantar de cara para outro enfim tudo e um ensinamento gostaria de saber como ensina-lo e treina-lo para q eu consiga seu melhor?
obs: Posso botar de cara o pardo com um coleiro virado de manhã para ir acostumando a cantar de cara ou não?
obs: Posso botar de cara o pardo com um coleiro virado de manhã para ir acostumando a cantar de cara ou não?
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: manejo em coleiro pardo para fibra
Qui 7 Nov - 8:22
Jose Roberto
Eu acredito que não seja o ideal colocar um pardo de cara para um virado, pois o pardo pode intimidar, e não cantar, pode fazer o seguinte colocar uma distancia de 3 metros, e veja a reação do pardo, o pequeno vai acostumando a cantar de cara aos poucos isso é bom, pois não vai ter medo do outro, isso tudo dependendo da idade do pequeno..
Desanima não, meu povo.
Eu acredito que não seja o ideal colocar um pardo de cara para um virado, pois o pardo pode intimidar, e não cantar, pode fazer o seguinte colocar uma distancia de 3 metros, e veja a reação do pardo, o pequeno vai acostumando a cantar de cara aos poucos isso é bom, pois não vai ter medo do outro, isso tudo dependendo da idade do pequeno..
Desanima não, meu povo.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- carlinhosVeppoPassarinheiro Junior
Pontos : 245
Reputação : 3
Re: manejo em coleiro pardo para fibra
Qui 7 Nov - 10:44
Depende, se ele cantar você pode deixar uns 10 minutos.
Essa história de que pardo n pode botar de cara é papo furado, o pardo tem sim
que aprender a cantar na cara, isso deixa ele com raiva e cada dia mais ele fica fogoso.
Só não coloque sempre, uma vez a cada 2 semanas está de bom tamanho.
Essa história de que pardo n pode botar de cara é papo furado, o pardo tem sim
que aprender a cantar na cara, isso deixa ele com raiva e cada dia mais ele fica fogoso.
Só não coloque sempre, uma vez a cada 2 semanas está de bom tamanho.