REPRODUZINDO COLEIROS
+2
RODRIGOFZ
UILTON CORREIA
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- UILTON CORREIAPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 0
REPRODUZINDO COLEIROS
Qui 7 Nov - 19:54
Relembrando a primeira mensagem :
BOA NOITE AOS AMIGOS. GOSTARIA QUE CADA UM POSTE SUA MANEIRA DE REPRODUZIR E A MELHOR MANEIRA DE
APRONTAR SUAS FEMEAS.
OBS EU JA LI A MATERIA POSTADA.
UILTON SSA;BA
BOA NOITE AOS AMIGOS. GOSTARIA QUE CADA UM POSTE SUA MANEIRA DE REPRODUZIR E A MELHOR MANEIRA DE
APRONTAR SUAS FEMEAS.
OBS EU JA LI A MATERIA POSTADA.
UILTON SSA;BA
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Re: REPRODUZINDO COLEIROS
Seg 11 Nov - 16:48
bom primeiramente coloco as femeas nas gaiolas com o material para a reprodução e em um local adequado onde elas apenas escutam um macho que eu escolho e coloco para cantar no mesmo cômodo mas sem se verem depois de um tempo as femeas já vão começando a mexer no ninho ai eu começo a mostrar o macho pra elas tipo 2 ou 3 vezes por dia uns 30 minutos se vendo depois voltam a posição sem se verem depois de um tempo as femeas já começam a machear e quando eu mostro o macho para elas, elas já começam a
abaixar ai eu só coloco ele para galar depois retiro ele e deixo ele na sua gaiola e ele fica no mesmo cômodo cantando para as femeas enquanto elas chocam
abaixar ai eu só coloco ele para galar depois retiro ele e deixo ele na sua gaiola e ele fica no mesmo cômodo cantando para as femeas enquanto elas chocam