Página 1 de 2 • 1, 2
- Diego RodrigoPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Ajuda Sobre Canto
Sex 8 Nov - 22:18
Olá Amigos adquiri este curió pardo, não sei o canto e nem como foi educado, sei dizer que veio de Paranaguá PR, mas ele canta muito e tem muita fibra, e já vi ele dar 4 repetições mas é raro. Gostaria de saber que canto é este? se devo ou não colocar cd para aperfeiçoar seu canto?Qual cd? Tenho um trinca ferro muito bom, o canto vai prejudicá-lo?
DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA
DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA
Re: Ajuda Sobre Canto
Sáb 9 Nov - 14:27
Diego,
Me parece ser um dialeto do canto Florianópolis, mas não estou certo.
O ideal seria o encarte, mas isso vai depender da idade do pássaro, qual a idade dele?
Abraço.
Me parece ser um dialeto do canto Florianópolis, mas não estou certo.
O ideal seria o encarte, mas isso vai depender da idade do pássaro, qual a idade dele?
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Diego RodrigoPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Dom 10 Nov - 10:15
Olá Nilo, ele tem 6 meses.
Abraços.
Abraços.
Dom 10 Nov - 11:55
Diego,
O ideal é tentar saber, com o proprietário anterior, com qual CD ele vinha sendo treinado e usar o mesmo.
Do amanhecer ao anoitecer, começando com 30 minutos de canto por 30 de descanso.
O meu, peguei praticamente com 7 meses e dei continuidade ao treinamento que ele tinha no criatório.
Abraço.
O ideal é tentar saber, com o proprietário anterior, com qual CD ele vinha sendo treinado e usar o mesmo.
Do amanhecer ao anoitecer, começando com 30 minutos de canto por 30 de descanso.
O meu, peguei praticamente com 7 meses e dei continuidade ao treinamento que ele tinha no criatório.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Dom 10 Nov - 12:23
Justamente é o que sempre oriento, adquiriu um novo alado há alguns passos básicos seja qual for a raça do mesmo:Nilo escreveu:Diego,
Abraço.
1) colete todas as informações c/ antigo proprietário, laudo veterinário, alimentação, manejo, muda etc...
2) Quarentenar a ave
3) Independente de atestado de saúde levar a seu veterinário de confiança para exames de fezes e sangue.
4) Iniciar seu manejo de forma lenta e gradual para ajustar ao seu.