Página 2 de 2 • 1, 2
- cristiano machado vieiraPassarinheiro Junior
Pontos : 268
Reputação : 3
curió dando tui tui
Sáb 9 Nov - 15:45
Relembrando a primeira mensagem :
FAMÍLIA , tenho um filhote de curió de 6 mêses e ele esta imitando meu coleiro , já tirei o coleiro da minha casa mas ele ainda não esqueceu o tui tui como faço pra ele esquecer ???????????DESDE DE JÁ OBRIGADO !!!:chorar:
FAMÍLIA , tenho um filhote de curió de 6 mêses e ele esta imitando meu coleiro , já tirei o coleiro da minha casa mas ele ainda não esqueceu o tui tui como faço pra ele esquecer ???????????DESDE DE JÁ OBRIGADO !!!:chorar:
Re: curió dando tui tui
Dom 10 Nov - 13:07
É isso aí, Cristiano!
Vá postando os resultados para o pessoal avaliar.
Seria legal gravar como ele está cantando hoje e depois fazer gravações semanais, para acompanhar a evolução.
Abraço.
Vá postando os resultados para o pessoal avaliar.
Seria legal gravar como ele está cantando hoje e depois fazer gravações semanais, para acompanhar a evolução.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- cristiano machado vieiraPassarinheiro Junior
Pontos : 268
Reputação : 3
Ter 12 Nov - 1:46
FAMÍLIA , ele está cantando menos tui tui acho que vai esquece !!!:IU: so não posso levalo em nenhuma baderna pois os coleiros aqui da área já estão cantando muito uhaahuahu:enfesado: ele vai lembra ...
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 12 Nov - 9:06
amigo durante a faze do encarte não é aconselhável puxar a ave para passeios !!!cristiano machado vieira escreveu:FAMÍLIA , ele está cantando menos tui tui acho que vai esquece !!!:IU: so não posso levalo em nenhuma baderna pois os coleiros aqui da área já estão cantando muito uhaahuahu:enfesado: ele vai lembra ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........