Página 2 de 2 • 1, 2
- gustavocanalliPassarinheiro Recente
Pontos : 83
Reputação : 0
Dúvida Criação Canário
Dom 10 Nov - 15:42
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde. Estou com um casal de canários da terra com 3 filhotes que já saíram do ninho. Tenho duas dúvidas, e gostaria da ajuda dos amigos.
1 - Quando eu tiro o ninho, eu tenho que tirar todo o material, ou posso aproveitá-lo para outras ninhadas da mesma fêmea?.
2 - Eu tenho outro macho muito bom aqui, e também queria tirar filhotes dele. Eu posso utilizá-lo com essa fêmea após separar esses filhotes? (Eu já tirei o outro macho do local de criaação).
Boa tarde. Estou com um casal de canários da terra com 3 filhotes que já saíram do ninho. Tenho duas dúvidas, e gostaria da ajuda dos amigos.
1 - Quando eu tiro o ninho, eu tenho que tirar todo o material, ou posso aproveitá-lo para outras ninhadas da mesma fêmea?.
2 - Eu tenho outro macho muito bom aqui, e também queria tirar filhotes dele. Eu posso utilizá-lo com essa fêmea após separar esses filhotes? (Eu já tirei o outro macho do local de criaação).
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Re: Dúvida Criação Canário
Dom 10 Nov - 22:09
normalmente os filhotes são meio agitados mas com o tempo eles vão se amansando e ficando tranquilos na gaiola
- gustavocanalliPassarinheiro Recente
Pontos : 83
Reputação : 0
Re: Dúvida Criação Canário
Dom 10 Nov - 22:22
Se na próxima ninhada eu ajudar a fêmea a tratar dos filhotes, pelo menos uma vez ao dia, os filhotes ficam mais mensos?