Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUDom 26 maio - 9:41Eduardo Machado
Azulão frioQui 23 maio - 9:55Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 22 maio - 10:23Mariana Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Como devo cuidar da minha ave no inverno?Qua 22 maio - 10:01Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESeg 20 maio - 11:09Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Nilo
Nilo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2172
Pontos : 2485
Reputação : 181
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Niterói - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com/forum

Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS - Página 5 Empty Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS

Ter 12 Nov - 7:32
Relembrando a primeira mensagem :

Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar sistema de criadores amadores.

Belo Horizonte (06/11/2013) - Termina na sexta-feira, dia 08, o treinamento de uma turma de técnicos do estado que irão passar a operar o Sistema de Controle de Criadores Amadores de Pássaros (Sispass). Conforme previsto em acordo de cooperação técnica do Ibama com estado em função da Lei Complementar nº140, a  partir de 2014 o Instituto Estadual de Florestas (IEF) é responsável pelo gerenciamento de 95 mil criadores.


Além de Minas Gerais, 40 servidores dos estados de Amazonas, Bahia e Pará também já receberam a capacitação do Ibama. O curso acontece na Universidade Federal de Lavras com a participação de 30 alunos. No período de 17 a 22 de novembro, outra turma de técnicos será treinada.


Valdo Veloso e Rodrigo Santori
Ascom/Ibama


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:

Jackson
Jackson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 188
Pontos : 247
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 41
Localização : Rio Novo - MG

Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS - Página 5 Empty Re: Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS

Seg 6 Jan - 22:49
Boa noite
Será do mesmo jeito. Site do Ibama e SERCAR para vistoria presencial.
O tel do SERCAR/BH 31 3915-1625.

Ligando posta o resultado.

T+
pedrogamaral
pedrogamaral
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 19
Pontos : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Bicas - MG

Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS - Página 5 Empty Re: Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS

Ter 14 Jan - 13:10
É amigos, temos que ter muita paciência, também estou aguardando desde final de 2012 para me cadastrar no SISPASS, agora realmente só devem liberar os novos cadastros em março. Haja paciência.
Tauan Costa
Tauan Costa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2014
Localização : São João Nepomuceno MG

Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS - Página 5 Empty Re: Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS

Qua 5 Fev - 23:49
Gostaria de saber se alguém pode me dizer quando vai dar início à liberação de novos cadastros SISPASS? E se já foi Liberado onde consigo realizar, pois tentei hoje no site do IBAMA...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos