Alimentação Trinca Ferro
+3
Criadores de Pássaros
Criador de Pássaros Cdp
Rafael Fontebasso
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Rafael FontebassoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 329
Reputação : 15
Alimentação Trinca Ferro
Ter 12 Nov - 14:11
Caros colegas,
Estou com uma dúvida e gostaria de saber se vocês podem me ajudar. A alimentação dos meus alados (Trincas). Dou mistura de sementes com mel, alcon misturada com cartamo, alpiste e grits. Essas comidas eu forneço todos os dias em potinhos separados, uma vez por semana dou farinhada CC2030, e duas vezes por semana frutas e legumes, forneço também 2 larvas de tenébrio de 3 em 3 dias. Estou começando a introduzir a nutropica (Farinhada e a mistura de frutas e legumes, ambas nutropica).
Forneço água filtrada todos os dias e banheira dependendo de como está o clima aqui em Sorocaba. Essa alimentação que forneço aos meus alados (Trinca Ferros) está adequada?
Desde já agradeço a todos.
Estou com uma dúvida e gostaria de saber se vocês podem me ajudar. A alimentação dos meus alados (Trincas). Dou mistura de sementes com mel, alcon misturada com cartamo, alpiste e grits. Essas comidas eu forneço todos os dias em potinhos separados, uma vez por semana dou farinhada CC2030, e duas vezes por semana frutas e legumes, forneço também 2 larvas de tenébrio de 3 em 3 dias. Estou começando a introduzir a nutropica (Farinhada e a mistura de frutas e legumes, ambas nutropica).
Forneço água filtrada todos os dias e banheira dependendo de como está o clima aqui em Sorocaba. Essa alimentação que forneço aos meus alados (Trinca Ferros) está adequada?
Desde já agradeço a todos.
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: Alimentação Trinca Ferro
Ter 12 Nov - 14:15