Página 2 de 2 • 1, 2
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Trinca Ferro
Ter 12 Nov - 14:34
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal estava com duvidas de repasse de muda no meu alado mas no domingo passado percebi que não tinha nenhuma pena no fundo da gaiola e hj tbm não tinha ,enfim no domingo eu coloquei ele pra tomar banho de sol e de banheira e depois disso ele começou a cantar muito alto e de lá pra cá ele não parou mais ai vem a pergunta era repasse mesmo ou só era algumas penas que ainda não tinham caído obrigado à todos e desculpem pelo texto.
:bob: :bob: :bob: :bob: :bob: :bob: :bob: :bob: :bob: :bob: :bob:
Olá pessoal estava com duvidas de repasse de muda no meu alado mas no domingo passado percebi que não tinha nenhuma pena no fundo da gaiola e hj tbm não tinha ,enfim no domingo eu coloquei ele pra tomar banho de sol e de banheira e depois disso ele começou a cantar muito alto e de lá pra cá ele não parou mais ai vem a pergunta era repasse mesmo ou só era algumas penas que ainda não tinham caído obrigado à todos e desculpem pelo texto.
:bob: :bob: :bob: :bob: :bob: :bob: :bob: :bob: :bob: :bob: :bob:
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Re: Trinca Ferro
Qua 13 Nov - 10:22
hj mais cedo limpei a gaiola como sempre faço meu alado como falei pra vc`s esta cantando muito mas hj quando ele ouviu outro cantar aqui perto de casa ele so ficou piando porque esse comportamento assim de uma hora pra outra até ontem ele cantou bastante será que ele tá com medo do outro ou só esta frio .
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qua 13 Nov - 10:52
amigo é bem provável que ele ainda não esteja completamente pronto !!! mantenha a calma e não o force em disputas !!!!Thiago Conceição escreveu:hj mais cedo limpei a gaiola como sempre faço meu alado como falei pra vc`s esta cantando muito mas hj quando ele ouviu outro cantar aqui perto de casa ele so ficou piando porque esse comportamento assim de uma hora pra outra até ontem ele cantou bastante será que ele tá com medo do outro ou só esta frio .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 14 Nov - 16:49
amigo o canto do outro , pode ter causado um efeito nele
de insegurança ,medo , respeito ...
concerteza ele ainda nao esta pronto ,
pois era pra ele responder
de insegurança ,medo , respeito ...
concerteza ele ainda nao esta pronto ,
pois era pra ele responder