Página 2 de 2 • 1, 2
- Henrique CampanhaPassarinheiro Recente
Pontos : 157
Reputação : 0
dois tf e uma femea
Qui 14 Nov - 22:27
Relembrando a primeira mensagem :
Bom pessoal adquiri uma fêmea de só enfemear para vê se rende mais na roda. Mais tenho dois tf e eu so quero enfemear um como devo fazer estou deixando o q eu quero que enfeme dormindo vendo a femea e ai de dia eu coloco cada um dois macho em uma varanda e a femea no terraço será que eu vó conseguir enfemear desse jeito ? ou no por ter mais de um macho neste caso ?
Que manejo devo ter?????
Bom pessoal adquiri uma fêmea de só enfemear para vê se rende mais na roda. Mais tenho dois tf e eu so quero enfemear um como devo fazer estou deixando o q eu quero que enfeme dormindo vendo a femea e ai de dia eu coloco cada um dois macho em uma varanda e a femea no terraço será que eu vó conseguir enfemear desse jeito ? ou no por ter mais de um macho neste caso ?
Que manejo devo ter?????
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: dois tf e uma femea
Sex 15 Nov - 21:38
amigo como quer enfemear apenas 1 ,mantenha este manejo !!!Henrique Campanha escreveu:Bom pessoal adquiri uma fêmea de só enfemear para vê se rende mais na roda. Mais tenho dois tf e eu so quero enfemear um como devo fazer estou deixando o q eu quero que enfeme dormindo vendo a femea e ai de dia eu coloco cada um dois macho em uma varanda e a femea no terraço será que eu vó conseguir enfemear desse jeito ? ou no por ter mais de um macho neste caso ?
Que manejo devo ter?????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Leandro BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 194
Reputação : 15
Dom 17 Nov - 11:55
acredito eu que esse negocio de ter dois ou mais trinca ferro cantando no mesmo ambiente atrapalhar o casal ou ate mesmo atrapalhar no periodo de choca pra mim e mito. eu tenho 3 trinca que canta o dia todo e dorme no mesmo quarto e uma femea chocando a segunda ninhada e escuta os 3 trinca desputando o dia todo e nunca tive problemas com isso.e nas matas tambem tem muitos trincas perto um do outro e claro que com uma certa distancia pois são territorialistas e que sempre escuta o outro cantar isso não atrapalha em nada esse negocio de so poder ter um casal no mesmo ambiente claro que respeito o modo de cada um de pensar
um abraço a todos :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
um abraço a todos :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Dom 17 Nov - 17:39
Meu nobre as minhas fêmeas ouvem 6 trincas também sem problemas, mas há uma grande diferença se eu trazer um novo para casa tanto macho quanto fêmea. Vc disputa torneios? Se sim, tem uma mesma fêmeas para todos? Tem tido boas colocações? Aqui como sendo um fórum também respeito outras opiniões.
Página 2 de 2 • 1, 2
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos