- AlampiancoPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0
agradecimentos
Sáb 16 Nov - 18:02
queria agradecer a todos pelas informações e ajudas sobre o cadastramento no ibama ao nilo que me ajudou bastante, essa semana consegui fazer o meu cadastro com extrema facilidade, por isso venho tambem exclamar minha tristezas por aqueles que preferem fazer de forma irregular o seu cadastro.
Re: agradecimentos
Sáb 16 Nov - 19:56
Alam,
Parabéns pela sua regularização como criador. Para nós é um prazer ajudar, e a questão da regularização é básica no que se refere ao combate ao tráfico de pássaros da nossa fauna silvestre.
O amigo tem toda a razão em se entristecer pelos que buscam caminhos diferentes, principalmente por não terem noção do tamanho do estrago que, de um modo ou de outro, contribuem para acontecer.
Abraço.
Parabéns pela sua regularização como criador. Para nós é um prazer ajudar, e a questão da regularização é básica no que se refere ao combate ao tráfico de pássaros da nossa fauna silvestre.
O amigo tem toda a razão em se entristecer pelos que buscam caminhos diferentes, principalmente por não terem noção do tamanho do estrago que, de um modo ou de outro, contribuem para acontecer.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12: