Página 1 de 2 • 1, 2
- edielsonPassarinheiro Recente
Pontos : 137
Reputação : 0
resutado dos casal de trica que tavam entrando em muda semutaneamente...
Dom 17 Nov - 20:01
OLÁ AMIGOS BOA NOITE !
TÔ DE VOLTA PARA RELATAR QUE FOI RESOLVIDO A SITUAÇÃO DOS MEUS TRINCAS ,QUE POSTEI EM UM TOPICO ...FIZEMOS TODOS OS EXAMES ADEQUADO E NADA DA SOLUÇÃO APARECER , AI O VET DR LUIZ WALTER TEVE A BRILHANTE IDEIA DE DEIXAR ELE SEPARADO DA FEMEA EM OUTRA RESIDENCIA ,PRONTO RESOLVIDO O PROBLEMA ...É QUE MEU PASSAROS FICAM EM UM CRIADOURO EM PRATILEIRAS , NA EPOCA DE MODA SO EMCAPO , MAS ATE HOJE Ñ TINHA TIDO NEHUM PROBLEMA COM ISSO ...AGORA O CASAL JA SAIRAM DE MUDA TO ESPERANDO A HORA CERTA P APRESENTAR NOVOS PARSEIROS PARA AMBOS ..AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDARAM POSTANDO OPINIOES OBRGDO MESMO FORAM MUITO PRESTATIVOS ...
ATT EDIELSON SANTOS
TÔ DE VOLTA PARA RELATAR QUE FOI RESOLVIDO A SITUAÇÃO DOS MEUS TRINCAS ,QUE POSTEI EM UM TOPICO ...FIZEMOS TODOS OS EXAMES ADEQUADO E NADA DA SOLUÇÃO APARECER , AI O VET DR LUIZ WALTER TEVE A BRILHANTE IDEIA DE DEIXAR ELE SEPARADO DA FEMEA EM OUTRA RESIDENCIA ,PRONTO RESOLVIDO O PROBLEMA ...É QUE MEU PASSAROS FICAM EM UM CRIADOURO EM PRATILEIRAS , NA EPOCA DE MODA SO EMCAPO , MAS ATE HOJE Ñ TINHA TIDO NEHUM PROBLEMA COM ISSO ...AGORA O CASAL JA SAIRAM DE MUDA TO ESPERANDO A HORA CERTA P APRESENTAR NOVOS PARSEIROS PARA AMBOS ..AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDARAM POSTANDO OPINIOES OBRGDO MESMO FORAM MUITO PRESTATIVOS ...
ATT EDIELSON SANTOS
Excelente notícia, Edielson!
As vezes um pequeno detalhe que nunca manifestou influência, de uma hora para outra apronta com a gente!
Boa sorte com o casal.
Abraço.
As vezes um pequeno detalhe que nunca manifestou influência, de uma hora para outra apronta com a gente!
Boa sorte com o casal.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- edielsonPassarinheiro Recente
Pontos : 137
Reputação : 0
OBRIGADO NILO PELA ATENÇÃO !
FORTE ABRAÇO !
FORTE ABRAÇO !
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Está ai mais um exemplo da importância de um profissional capacitado descartar especulações de doenças e etc...
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
muito bom amigo :posiii:
boa sorte na criação
boa sorte na criação