- samuel Canário BelgaPassarinheiro Recente
Pontos : 81
Reputação : 0
Canaria na terceira postura posso fazer mais uma
Seg 18 Nov - 13:26
Minha canária esta na terceira postura mas na primeira não saiu nada mas na segunda sim e na terceira também posso fazer mais uma ?
ABRAÇOS
ABRAÇOS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Criar canário Belga não e só um meio de ganhar dinheiro e sim um hobby muito prazeroso que faz muito bem a todos por isso e eu amo canário belga sim pelo seu canto e sua beleza :cheers:
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Canaria na terceira postura posso fazer mais uma
Seg 18 Nov - 22:10
Pode sim , Da um descanso ara sua fêmea de 7 dias reforçando sua alimentaçõ em cálcio vit E!!!
Ainda da temo até porque seu casal ja se aceitou, por isso não precisa fazer o namoro! pode juntar direto!
Boa sort!
Ainda da temo até porque seu casal ja se aceitou, por isso não precisa fazer o namoro! pode juntar direto!
Boa sort!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- samuel Canário BelgaPassarinheiro Recente
Pontos : 81
Reputação : 0
Re: Canaria na terceira postura posso fazer mais uma
Ter 19 Nov - 12:33
Valeu Huenio pela ajuda é noisHuenio Barreto escreveu:Pode sim , Da um descanso ara sua fêmea de 7 dias reforçando sua alimentação em cálcio vit E!!!
Ainda da temo até porque seu casal já se aceitou, por isso não precisa fazer o namoro! pode juntar direto!
Boa sorte!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Criar canário Belga não e só um meio de ganhar dinheiro e sim um hobby muito prazeroso que faz muito bem a todos por isso e eu amo canário belga sim pelo seu canto e sua beleza :cheers: