Página 1 de 2 • 1, 2
- Davison_apodiPassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Legalisar um passaro
Ter 19 Nov - 15:06
Verdade ou boato ?
ouvi falar que se a pessoa conseguir reproduzir essa especie pode ir na sede do IBAMA para registrá-la...
é verdade isso,pode legalizar esse pássaro dessa forma?
ouvi falar que se a pessoa conseguir reproduzir essa especie pode ir na sede do IBAMA para registrá-la...
é verdade isso,pode legalizar esse pássaro dessa forma?
Re: Legalisar um passaro
Ter 19 Nov - 15:14
Não existe forma de legalizar pássaros da fauna silvestre brasileira originados de captura ilegal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
Qua 20 Nov - 11:52
Obrigado pela informação.
O pessoal aqui do fórum estao me ajudando muito!
O pessoal aqui do fórum estao me ajudando muito!
Qua 20 Nov - 12:42
Davison,
Tem uma estória que fala sobre dois vendedores de sapato que uma fábrica mandou para a China, para que eles avaliassem as possibilidades de negócio para seus produtos, naquele país.
Duas semanas depois eles ligaram para a empresa e informaram suas conclusões.
Disse o primeiro:
- Não adianta tentarmos fazer negócios aqui na China, só iremos perder dinheiro... aqui ninguém usa sapato!
Já o segundo, ligou na maior euforia. De tão empolgado mal conseguia falar, dizia ele:
- Triplica, quadruplica a produção!!! Vocês não fazem a menor ideia!!! Aqui tem muita gente, vamos ganhar é muito dinheiro por aqui, pois além de muita gente, ninguém ainda usa sapato!!!
Se ainda não tem criadores registrados em sua região, quem sabe não é a deixa para você se preparar para ser o primeiro???
Abraço.
Tem uma estória que fala sobre dois vendedores de sapato que uma fábrica mandou para a China, para que eles avaliassem as possibilidades de negócio para seus produtos, naquele país.
Duas semanas depois eles ligaram para a empresa e informaram suas conclusões.
Disse o primeiro:
- Não adianta tentarmos fazer negócios aqui na China, só iremos perder dinheiro... aqui ninguém usa sapato!
Já o segundo, ligou na maior euforia. De tão empolgado mal conseguia falar, dizia ele:
- Triplica, quadruplica a produção!!! Vocês não fazem a menor ideia!!! Aqui tem muita gente, vamos ganhar é muito dinheiro por aqui, pois além de muita gente, ninguém ainda usa sapato!!!
Se ainda não tem criadores registrados em sua região, quem sabe não é a deixa para você se preparar para ser o primeiro???
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
Qua 20 Nov - 15:52
Boa ideia essa sua vou juntar dinheiro para fazer isso mesmo...
Tem outra dificuldade ainda,minha idade posso ser criador com essa faixa de idade?
Tem outra dificuldade ainda,minha idade posso ser criador com essa faixa de idade?