- natan1202Passarinheiro Recente
Pontos : 141
Reputação : 0
Criar com amas
Ter 19 Nov - 19:08
Buenas,
Gostaria de saber se alguem ja criou diamantes com mandarins como amas ou se sabe me informar se da ou não certo?
fico no aguardo, obrigado!
Gostaria de saber se alguem ja criou diamantes com mandarins como amas ou se sabe me informar se da ou não certo?
fico no aguardo, obrigado!
Re: Criar com amas
Ter 19 Nov - 21:49
Olá Natan.Já pensei em fazer isso mas um criador de mandarins me disse que não dá certo e que um amigo dele também tentou e não deu.Mas acho que vale tentar.
Meus mandarins os casais que tratam criam super bem os filhotes (pode ser que tratassem os diamantes também,ainda não fiz o teste) só que em compensação metade larga o ovo,joga fora filhotes e tenho que colocar os ovos em manons.Por causa disso acho que dá menos erro o manon de ama.
Meus mandarins os casais que tratam criam super bem os filhotes (pode ser que tratassem os diamantes também,ainda não fiz o teste) só que em compensação metade larga o ovo,joga fora filhotes e tenho que colocar os ovos em manons.Por causa disso acho que dá menos erro o manon de ama.
Re: Criar com amas
Sex 22 Nov - 14:17
Mais apropriado manons, experiência antiga e de sucesso de vários criadores. Abraço.
Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros
**Curta a Fã Page da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. https://www.facebook.com/lojapeixesepassaros e participe de promoções exclusivas.