alimento para trinca ferro
+9
Oziel Siqueira
Bruno Buzinaro
thiago job
Andre Silva Mota
cristiano machado vieira
José Antonio
Tak
Criadores de Pássaros
fabioluciopsa
13 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- fabioluciopsaPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
alimento para trinca ferro
Seg 17 Jan - 20:16
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite a todos
Gostaria de saber se a ração gorjeio é um bom alimento para trinca ferro ou se alguem pode me indicar uma outra ração.
Obrigado
Boa Noite a todos
Gostaria de saber se a ração gorjeio é um bom alimento para trinca ferro ou se alguem pode me indicar uma outra ração.
Obrigado
- Rodrigo PiresPassarinheiro Intermediário
Pontos : 272
Reputação : 12
Re: alimento para trinca ferro
Qua 17 Abr - 18:48
Particularmente acho a Nutrópica, Alcon, Megazoo e Gorjeio as melhores...Meu TF se adaptou muito bem com Megazoo TF, achei isso pelo motivo de nao desperdicar, molhar no bebedouro e de sua propria saúde...
Faca os testes e observe estes fatores...
Forte abraco e boa sorte!!!
Rodrigo.
Faca os testes e observe estes fatores...
Forte abraco e boa sorte!!!
Rodrigo.
- alvaro arajoPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Sáb 20 Abr - 0:18
ola galerinha assim estou com um casal e estou meio perdido e estou dando a raçao com sementes normal de trinca porem tbm estou tentando mudar para ração vermelha de bolinha acho q é essa alcon..qro saber se posso troca de uma vez só raçao alcon por da semente???? detalhe estao numa muda forte caindo muitas penas....
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Sáb 20 Abr - 0:28
Realmente estranho, aves todos falam da alcon, eu tendo loja de aquas nem aceito a marca na minha loja, fiz tentes e no caso para ictiologia é uma linha de 5a categoria, fizx testes em lab. sou biólogo mas um amigo nutrólogo fez os testes e foi um fiasco, vou testar a de aves pois não é possível ser uma empresa a tanto tempo no mercado decepcionar... pode ser este o forte dela, aves...
- Rodrigo PiresPassarinheiro Intermediário
Pontos : 272
Reputação : 12
Sáb 20 Abr - 18:52
alvaro arajo escreveu:ola galerinha assim estou com um casal e estou meio perdido e estou dando a raçao com sementes normal de trinca porem tbm estou tentando mudar para ração vermelha de bolinha acho q é essa alcon..qro saber se posso troca de uma vez só raçao alcon por da semente???? detalhe estao numa muda forte caindo muitas penas....
Leia atrás da embalagem e lá é explicado a forma de transicao...posso afirmar que as vezes é muito difícil a adaptacao, porem com paciencia td é possivel...
Citei acima algumas marcas que eu conheco e confio e outra vc pode encontrar a granel em algumas casas de aves, podendo testar uma a uma...
Boa sorte e paciencia!!!
Rodrigo.