Solicitação de Anilhas
+3
Thiago Pereira Iza
Nilo
Danilo_rsp
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Danilo_rspPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Solicitação de Anilhas
Dom 24 Nov - 21:45
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos venho pedir uma grande ajuda,fiz o cadastro no site do ibama,e, quando fui solicitar anilhas,logo na opção:
Gestão de Criadores de Passeriformes Silvestres - SISPASS
Bem Abaixo vem dizendo:
Olá amigos venho pedir uma grande ajuda,fiz o cadastro no site do ibama,e, quando fui solicitar anilhas,logo na opção:
Gestão de Criadores de Passeriformes Silvestres - SISPASS
Bem Abaixo vem dizendo:
Existem restrições que impedem seu acesso ao serviço:
- Estar regular com o IBAMA (Para verificar as irregularidades clique aqui).e quando entro tem a mensagem....
Certificado de Regularidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A pendência a seguir impossibilita a emissão do Certificado de Regularidade: Nº Pendência 1 SISPASS - Vistoria presencial não realizada
Senhores criadores, Conforme IN nº213/2008, os novos criadores amadoristas de passeriformes, deverão comparecer à uma unidade do IBAMA portando documento de identificação oficial com foto, CPF e comprovante de residência, para confirmação do registro que permitirá a emissão do boleto e início da criação.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Solicitação de Anilhas
Seg 25 Nov - 12:53
amigo não existe mais essa estoria de anilhar aves adultas , as aves só podem ser anilhadas ate o 7 dia de vida !!Danilo_rsp escreveu:Boa noite Thiago,no caso eu queria anilhar um passaro na qual nao conseguir anilhar,e agora teria que obter uma anilha aberta...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- irineu junior silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 133
Seg 25 Nov - 13:47
Muito estranho!
Pelo que entendi, ele não é cadastrado ou seja não tem aves devidamente registradas e quer pedir anilha para anilhar pássaros adultos!
Amigo é melhor vc ler a Instrução Normativa 1 de 24 de janeiro de 2003 e na Instrução 10/2011 do ibama que regulamenta a criação de pássaros, para se informar melhor sobre o assunto.
Pelo que entendi, ele não é cadastrado ou seja não tem aves devidamente registradas e quer pedir anilha para anilhar pássaros adultos!
Amigo é melhor vc ler a Instrução Normativa 1 de 24 de janeiro de 2003 e na Instrução 10/2011 do ibama que regulamenta a criação de pássaros, para se informar melhor sobre o assunto.
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Seg 25 Nov - 13:53
Pode estar regular sim, se tiver nota fiscal das aves provenientes de um criatório comercial. Pode ter reproduzido e ta lutando por anilhas para filhotes já crescidos, não que esteja correto isso mas foi oque entendi!
- irineu junior silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 133
Seg 25 Nov - 14:36
Caro Monteiro,
Pode até ser que ele tenha pássaros com nota fiscal de criador comercial, mas que o cadastro dele é recente disso não tenho dúvida!
Essa tabela abaixo copiei do tópico postado por ele. De acordo com essa pendência(está em vermelho), ele ainda não concluiu o cadastro pois só depois de irmos ao IBAMA munido dos documentos exigidos que o boleto é liberado.
De acordo com essa pendência acho que ele ainda não é cadastrado como criador.
Vamos aguardar o pronunciamento do Sr. Danilo a respeito das respostas, talvez ele possa nós esclarecer melhor essa situação.
Pode até ser que ele tenha pássaros com nota fiscal de criador comercial, mas que o cadastro dele é recente disso não tenho dúvida!
Essa tabela abaixo copiei do tópico postado por ele. De acordo com essa pendência(está em vermelho), ele ainda não concluiu o cadastro pois só depois de irmos ao IBAMA munido dos documentos exigidos que o boleto é liberado.
De acordo com essa pendência acho que ele ainda não é cadastrado como criador.
Vamos aguardar o pronunciamento do Sr. Danilo a respeito das respostas, talvez ele possa nós esclarecer melhor essa situação.
A pendência a seguir impossibilita a emissão do Certificado de Regularidade: | |
Nº | Pendência |
1 | SISPASS - Vistoria presencial não realizada Senhores criadores, Conforme IN nº213/2008, os novos criadores amadoristas de passeriformes, deverão comparecer à uma unidade do IBAMA portando documento de identificação oficial com foto, CPF e comprovante de residência, para confirmação do registro que permitirá a emissão do boleto e início da criação. |
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Seg 25 Nov - 15:13
Sim Irineu, nisso sim que não finalizou ta claro, mas vamos aguardar realmente!