Página 1 de 2 • 1, 2
- RenanfleglerPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Duvida sobre manejo...
Seg 25 Nov - 14:30
Olá boa tarde rapaziada sou novo aqui ....e tenho uma duvida eu tenho 2 trincas...sendo q 1 ta cantando bem.... o outro ta começando a cantar bem tb...pois saiu de muda a pouco tempo....oq devo fazer coloco 1 longe do outro sem se ver e apenas deixo 1 escutando o outro ? ou eu posso deixar 1 ver o outro msmo q seja de longe ? os 2 são registrados no ibama...
- Andre LanhellasPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Qual a finalidade de sua criação
Seg 25 Nov - 14:47
Boa tarde amigo!!!
Qual a finalidade de sua criação.Roda,baderna ou varanda?
Bom, caso seja somente passear e levar na praça ou ate mesmo baderna, a distancia minima para que não haja stress e uns 10 metros.
Mais o ideal seria deixa-los sem se ver so escutando um ao outro. e percebendo a evolução de cada um.
Vai chegar uma hora que vc vai ter uma parelha de trinca ou um vai estar cantando mais que outro.
De qualquer maneira trincas são territorialistas.Com certeza não e bom que fiquem de cara
Sucesso amigo
Qual a finalidade de sua criação.Roda,baderna ou varanda?
Bom, caso seja somente passear e levar na praça ou ate mesmo baderna, a distancia minima para que não haja stress e uns 10 metros.
Mais o ideal seria deixa-los sem se ver so escutando um ao outro. e percebendo a evolução de cada um.
Vai chegar uma hora que vc vai ter uma parelha de trinca ou um vai estar cantando mais que outro.
De qualquer maneira trincas são territorialistas.Com certeza não e bom que fiquem de cara
Sucesso amigo
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Duvida sobre manejo...
Seg 25 Nov - 15:10
amigo qual sua intenção com estas aves ???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- RenanfleglerPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Seg 25 Nov - 15:29
De inicio nao quero levar pra roda essas coisas quero mesmo e fazer 1 bom manejo com meus passaros e nao força nenhum dos dois..se futuramente eu ve q eles estao preparados e ambos bem...eu levo na roda para ver oq vai dar..rsrs
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Seg 25 Nov - 15:38
amigo mantenha-os o mais afastado possível , não force eles ate que estejam em plena forma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........