Filhote no fundo da gaiola Continuação
+2
Franqlim Pereira
Paulo R Rodrigues
6 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Paulo R RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Filhote no fundo da gaiola.
Seg 25 Nov - 14:57
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde!
Meu primeiro filhote, foi anilhado com 7 dias , saiu do ninho com 14 dias,
esta hoje com 16 dias mas não consegue ficar no puleiro, ele tenta mas não
consegue ( não que ele não consiga se equilibrar , pois ponho ele com a mão e ele fica tranquilo ele não consegue é voar para o puleiro ) isso é normal?
Boa tarde!
Meu primeiro filhote, foi anilhado com 7 dias , saiu do ninho com 14 dias,
esta hoje com 16 dias mas não consegue ficar no puleiro, ele tenta mas não
consegue ( não que ele não consiga se equilibrar , pois ponho ele com a mão e ele fica tranquilo ele não consegue é voar para o puleiro ) isso é normal?
Re: Filhote no fundo da gaiola Continuação
Seg 25 Nov - 15:13
ele tenta voar mas não consegue
Seg 25 Nov - 15:16
sim ele fica pulando mas não consegue alcançar deixo alguns minuto e depois vou e dou uma mãozinha pra ele
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Seg 25 Nov - 15:18
amigo pela idade acho normal isso !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Seg 25 Nov - 15:52
Normal mas logo sobe os meus no segundo dia de sair do ninho tavam nos poleiros fica tranquilo.
Filhote no fundo da gaiola Continuação
Seg 25 Nov - 15:54
Boa tarde!
Acho que não soube me expressar na minha primeira pergunta.
Como é minha primeira vez que consigo tirar filhote apesar de já estar tentando a 5 anos,
todas as minhas duvidas conseguir tirar lendo aqui no forum e em pesquisas no google, até agora tudo esta
indo bem conforme tenho lido nas minhas pesquisas, só quem em lugar algum consegui encontrar resposta
para esta minha duvida, todos dizem com 13 a 15 dias o filhote sai do ninho, perfeito com 14 dias saiu,
mas saiu mas não sabe voltar, ainda não sabe voar, e vem a duvida cruel sera que não vai morrer por estar no fundo
da gaiola , não vai sentir frio porque em lugar nenhum diz qual comportamento do filhote quando sai do ninho.
No caso meu filhote fica saltando no fundo da gaiola para alcançar o puleiro e não consegue, a mãe trata normal no fundo da gaiola.
Portanto quem puder passar sua experiencia com o comportamento do filhote a partir do 13º dia após sair do ninho,
tenho certeza que vai ajudar muita gente enexperiente como eu. tipo se é normal, e com quantos dias ele já vai estar saltando de um puleiro para o outro se devemos por no puleiro ou não.
Fico no aguardo de poder ler a experiencia dos amigos, para que não possa acabar fazendo besteira.
Acho que não soube me expressar na minha primeira pergunta.
Como é minha primeira vez que consigo tirar filhote apesar de já estar tentando a 5 anos,
todas as minhas duvidas conseguir tirar lendo aqui no forum e em pesquisas no google, até agora tudo esta
indo bem conforme tenho lido nas minhas pesquisas, só quem em lugar algum consegui encontrar resposta
para esta minha duvida, todos dizem com 13 a 15 dias o filhote sai do ninho, perfeito com 14 dias saiu,
mas saiu mas não sabe voltar, ainda não sabe voar, e vem a duvida cruel sera que não vai morrer por estar no fundo
da gaiola , não vai sentir frio porque em lugar nenhum diz qual comportamento do filhote quando sai do ninho.
No caso meu filhote fica saltando no fundo da gaiola para alcançar o puleiro e não consegue, a mãe trata normal no fundo da gaiola.
Portanto quem puder passar sua experiencia com o comportamento do filhote a partir do 13º dia após sair do ninho,
tenho certeza que vai ajudar muita gente enexperiente como eu. tipo se é normal, e com quantos dias ele já vai estar saltando de um puleiro para o outro se devemos por no puleiro ou não.
Fico no aguardo de poder ler a experiencia dos amigos, para que não possa acabar fazendo besteira.