Página 2 de 2 • 1, 2
- andre gouveiaPassarinheiro Junior
Pontos : 234
Reputação : 0
canario parou de cantar me ajudem
Ter 26 Nov - 19:10
Relembrando a primeira mensagem :
meu canario belga cantava muito,depois da muda dele ele parou de cantar so pia e reparei tbm que fica no puleiro com um pé so,tambem ele nao tem doença nenhuma de respiraçao e nada,gostaria de saber algum remedio ou oque eu posso fazer pra ele volta a cantar?me ajudem
meu canario belga cantava muito,depois da muda dele ele parou de cantar so pia e reparei tbm que fica no puleiro com um pé so,tambem ele nao tem doença nenhuma de respiraçao e nada,gostaria de saber algum remedio ou oque eu posso fazer pra ele volta a cantar?me ajudem
Re: canario parou de cantar me ajudem
Ter 26 Nov - 20:43
André,
Por favor, crie apenas um tópico por dúvida. Isso nos ajuda a manter o Fórum organizado.
TÓPICOS FUNDIDOS.
Por favor, crie apenas um tópico por dúvida. Isso nos ajuda a manter o Fórum organizado.
TÓPICOS FUNDIDOS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Qui 28 Nov - 15:46
Amigo,
Quando foi que seu canário entrou na muda? O meu está parando de cantar, acho que pode está querendo entrar na muda, só não sei se é nesse período do ano que eles fazem muda..
Abraços
Quando foi que seu canário entrou na muda? O meu está parando de cantar, acho que pode está querendo entrar na muda, só não sei se é nesse período do ano que eles fazem muda..
Abraços
- andre gouveiaPassarinheiro Junior
Pontos : 234
Reputação : 0
Qui 28 Nov - 21:46
qual remedio voçe deu?