Trinca ferro em apartamento
+4
jorgehenrique
Franqlim Pereira
João Pereira
marcelo_passarinheiro
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- marcelo_passarinheiroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 0
Trinca ferro em apartamento
Qua 27 Nov - 14:33
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde Senhores
Alguém aqui do fórum cria ou já criou trinca em apartamento? Talvez eu tenha que me mudar para um ap futuramente e estou com receio de incomodar a vizinhança devido a altura que os meus trincas cantam =\
Alguém já passou por alguma situação do tipo?
Boa tarde Senhores
Alguém aqui do fórum cria ou já criou trinca em apartamento? Talvez eu tenha que me mudar para um ap futuramente e estou com receio de incomodar a vizinhança devido a altura que os meus trincas cantam =\
Alguém já passou por alguma situação do tipo?
- jorgehenriquePassarinheiro Recente
Pontos : 147
Reputação : 3
Re: Trinca ferro em apartamento
Qua 27 Nov - 18:26
Franqlin falou tudo!!!! Rsrsrs
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qua 27 Nov - 19:06
Não esqueça de recadastrar o novo endereço junto ao IBAMA ou ai vai dar pau se denunciarem e estiver com endereço não cadastrado.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 27 Nov - 20:26
bem lembrado Monteiro ,Monteiro Junior escreveu:Não esqueça de recadastrar o novo endereço junto ao IBAMA ou ai vai dar pau se denunciarem e estiver com endereço não cadastrado.
nao pode esquecer disso
- Rodrigo PiresPassarinheiro Intermediário
Pontos : 272
Reputação : 12
Ter 3 Dez - 19:08
Moro em apartamento e quando os meus não cantam os vizinhos reclamam....rsrsrs...
Boa Sorte!!!
Rodrigo.
Boa Sorte!!!
Rodrigo.
- JoaosilvestrePassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Ter 7 Dez - 8:15
Bom dia, temos um vizinho aqui que tem 2 trinca ferro, esta levando multas atras de multas pois o barulho incomoda muita gente, inclusive eu.
O amigo ali comentou que existem coisas mais barulhentas, provavelmente ele deve ser aquelas pessoas que acha que vive sozinho no mundo, não se importa com os outros um ignorante.
Barulho do trinca ferro (por isso não é canto) começa as 5 e vai até escurecer, bem diferente de um passarinho que vem na arvore e vai embora. Alias, deviam rever os conceitos sobre prender esses bichinhos em gaiolas, aquela lei um dia vai passar e isso tudo vai acabar.
O amigo ali comentou que existem coisas mais barulhentas, provavelmente ele deve ser aquelas pessoas que acha que vive sozinho no mundo, não se importa com os outros um ignorante.
Barulho do trinca ferro (por isso não é canto) começa as 5 e vai até escurecer, bem diferente de um passarinho que vem na arvore e vai embora. Alias, deviam rever os conceitos sobre prender esses bichinhos em gaiolas, aquela lei um dia vai passar e isso tudo vai acabar.