Página 2 de 2 • 1, 2
- pedrosilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 197
Reputação : 0
Medicamentos de canario da terra ??
Qui 28 Jul - 22:41
Relembrando a primeira mensagem :
eu comprei um medicamentos para o meu canario sera q posso dar para ele ou nao ?
Para oq serve esse medicamento ferro sm, cantoril, penavit, vitagold ?
eu comprei um medicamentos para o meu canario sera q posso dar para ele ou nao ?
Para oq serve esse medicamento ferro sm, cantoril, penavit, vitagold ?
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Medicamentos de canario da terra ??
Qui 28 Jul - 23:12
Se estiver escrito pássaros silvestre e exoticos voce pode dar ou se tiver escrito pássaros canoros. A foto não diz muita coisa na maioria das vezes é so uma propaganda. Imagine se fossem botar todos os pássaros na foto.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Qui 28 Jul - 23:26
Serve sim se tiver escrito passaros silvestres e exóticos como o amigo Lucas disse,mais eu aconselho você não dar medicamentos para a ave sem necessidade,porque se você está perguntando se serve talvez não a necessidade tome cuidado pra não super-vitaminar o seu passaro,uma boa alimentação balanceada não necessita tantos remédios
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Sex 29 Jul - 10:46
E mais um conselho só compre quando voce for usar, pois comprar um remédio a um tempo e voce não o usar o remédio pode passar da validade depois só comprando outro.