Pode dar ovo cozido pra trinca ferro
+3
Franqlim Pereira
ENIVALDO
Tiago Litoral
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Tiago LitoralPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
Pode dar ovo cozido pra trinca ferro
Sex 29 Nov - 14:13
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde galera
Queria saber se pode dar ovo cozido pros trinca se tem algum problema ou se se faz bem
E queria também saber quais frutas e legumes diferentes que posso dar pro meu trinca, eu sempre dou de fruta laranja, maçã, banana, mamão e legumes e verduras couve, almeirão, repolho, berinjela, jiló, pimentão, cenoura. Queria dar outras coisas diferentes alguém pode me indicar.
Boa tarde galera
Queria saber se pode dar ovo cozido pros trinca se tem algum problema ou se se faz bem
E queria também saber quais frutas e legumes diferentes que posso dar pro meu trinca, eu sempre dou de fruta laranja, maçã, banana, mamão e legumes e verduras couve, almeirão, repolho, berinjela, jiló, pimentão, cenoura. Queria dar outras coisas diferentes alguém pode me indicar.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Pode dar ovo cozido pra trinca ferro
Dom 1 Dez - 11:27
beterraba nunca dei aos meus
somente cenoura ralada
mais vamos ver oq os outros amigos falam
somente cenoura ralada
mais vamos ver oq os outros amigos falam
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Dom 1 Dez - 12:49
Além dessas que dá pepino é excelente.
Kiwi não de em dias muito quentes.
beterraba acho desnecessário por dois motivos um nível de agratóxico altissimo e vai fazer uma cagada só na gaiola, existem outros que substituem.
Kiwi não de em dias muito quentes.
beterraba acho desnecessário por dois motivos um nível de agratóxico altissimo e vai fazer uma cagada só na gaiola, existem outros que substituem.
- brum167Passarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
trinca ferro com topete
Sex 13 maio - 19:16
ola galera boa tarde!
comprei um trinca a duas semanas , ele esta muito brabo mais quando eu coloco um cantando no telefone ele fica com um topete e a barbicha arrepiada isso e bom ou ruim?
comprei um trinca a duas semanas , ele esta muito brabo mais quando eu coloco um cantando no telefone ele fica com um topete e a barbicha arrepiada isso e bom ou ruim?
- marcospdaPassarinheiro Junior
Pontos : 116
Reputação : 7
Qui 15 Dez - 12:39
ovo cozido eu nunca dei para os meus, mas legumes e frutas dou sempre. O ovo também deve ser bom na muda de bico e quando o pássaro esta recuperando de uma pivite, por se tratar de um alimento mais macio.