transferir da nota fiscal para o sisspas
+2
Franqlim Pereira
alexdesl
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- alexdeslPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 3
transferir da nota fiscal para o sisspas
Sáb 30 Nov - 1:21
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite pessoal,finalmente realizei meu cadastro no sisspas ,ja paguei o boleto ,agora é só colocar meus pássaros que são nota fiscal na minha relação.a dúvida é,quais os documentos que preciso para passar o pássaro?primeiro me disseram que era para simplesmente levar a nota fiscal no ibama e estava tudo certo,mas ao perguntar a senhora que me atendeu ela me deu uma declaração e disse para eu levar preenchida ,e no final dessa declaração está dizendo que tenho que reconhecer firma,é isso mesmo?alguém que ja passou de nota fiscal para sisspas pode me dar uma luz,tenho que preencher isso mesmo ou ela estava de má vontade e não quer preencher?por favor me ajudem,não quero perder a viagem.
Boa noite pessoal,finalmente realizei meu cadastro no sisspas ,ja paguei o boleto ,agora é só colocar meus pássaros que são nota fiscal na minha relação.a dúvida é,quais os documentos que preciso para passar o pássaro?primeiro me disseram que era para simplesmente levar a nota fiscal no ibama e estava tudo certo,mas ao perguntar a senhora que me atendeu ela me deu uma declaração e disse para eu levar preenchida ,e no final dessa declaração está dizendo que tenho que reconhecer firma,é isso mesmo?alguém que ja passou de nota fiscal para sisspas pode me dar uma luz,tenho que preencher isso mesmo ou ela estava de má vontade e não quer preencher?por favor me ajudem,não quero perder a viagem.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: transferir da nota fiscal para o sisspas
Sáb 7 Dez - 16:49
foi como eu disse , la na outra mensagem
tem q reconhecer firma , senao nao da
mais ainda bem q deu tudo certo amigo
agora é so esperar liberar
tem q reconhecer firma , senao nao da
mais ainda bem q deu tudo certo amigo
agora é so esperar liberar
- julioloureiroPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : -1
Sáb 7 Dez - 18:29
eu acabei de postar essa duvida em um tópico e ja tive a resposta kkkkk. vlw mesmo agora é a minha vez de comparecer ao IBROMA e passar um passaro de nota para minha relação . Me desejem sorte kkkkk
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sáb 7 Dez - 18:56
IBROMA !!! KKKKKKKKKKKKKK!! dese jeito mesmo !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........