Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Reputação : 3
Remédio caseiro para espantar formigas?
Sex 29 Jul - 12:28
Relembrando a primeira mensagem :
Olá gente, eu denovo pedindo remédio caseiros, rsrsrs. Eu não sei se a categoria tá certa, mais eu vi alguém falar que tem esse remédio. Se alguém souber passa o link e eu agradeço.
Olá gente, eu denovo pedindo remédio caseiros, rsrsrs. Eu não sei se a categoria tá certa, mais eu vi alguém falar que tem esse remédio. Se alguém souber passa o link e eu agradeço.
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Remédio caseiro para espantar formigas?
Sex 29 Jul - 12:53
Na minha casa tem formigas mais elas não ataca meus pássaros, pois no quarto onde crio dou uma igenizada. voce deixa eles em um gaiola ou viveiro?
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Sex 29 Jul - 13:08
Remédio para formiga, que doença elas tem?
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Sex 29 Jul - 13:13
Vou te dar umas dicas. Mas, aconselho que só utilize inseticidas antiformigas em último caso. Antes, tente utilizar algumas destas dicas de “remédios caseiros” para afastar/eliminar/matar/prevenir formigas, que irei ensinar:
Uma ótima solução para as formigas não entrarem em sua casa é plantar pés de hortelã perto das portas de sua casa;
Cravo, limão, álcool e vinagre, querosene com ácido bórico e açúcar. Todos estes podem ser usados individualmente para espantar as formigas de sua casa, é só borrifar um pouco nos cantos da cozinha, do quarto ou da sala;
Para eliminar um formigueiro, polvilhe nele pó de enxofre.
Uma ótima solução para as formigas não entrarem em sua casa é plantar pés de hortelã perto das portas de sua casa;
Cravo, limão, álcool e vinagre, querosene com ácido bórico e açúcar. Todos estes podem ser usados individualmente para espantar as formigas de sua casa, é só borrifar um pouco nos cantos da cozinha, do quarto ou da sala;
Para eliminar um formigueiro, polvilhe nele pó de enxofre.
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Reputação : 3
Sáb 30 Jul - 9:22
Gaiolas.Lucas Santos escreveu:Na minha casa tem formigas mais elas não ataca meus pássaros, pois no quarto onde crio dou uma igenizada. voce deixa eles em um gaiola ou viveiro?
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Sáb 30 Jul - 10:32
o tópico foi movido para doenças e medicamentos ja que você esta falando em remédio
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!